xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Fala de Bebeto Anastácio sobre a EXPOCRATO causa grande repercussão nas redes sociais | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

11 junho 2016

Fala de Bebeto Anastácio sobre a EXPOCRATO causa grande repercussão nas redes sociais


O vereador Bebeto Anastácio publicou um vídeo há cerca de dois dias, em que defende o rebaixamento dos lucros considerados exorbitantes pela população do Crato em sua festa maior, a EXPOCRATO. Na verdade, o seu pronunciamento foi uma resposta a uma tentativa de um grupo em tentar desacreditar a câmara municipal, quando espalharam em diversos locais que os vereadores estariam querendo destruir a expocrato. Vendo a possibilidade dos vultosos lucros voarem pela janela, os vereadores estão sendo duramente atacados. Em resposta, Bebeto Anastácio tem também feito declarações aumentando o tom da sua crítica ao monopólio exercido na expocrato e cobrando uma maior participação da população em lutar por aquilo que é do povo do Crato.

Em resposta, centenas de pessoas responderam com comentários nas redes sociais, em que defendem o fim da exploração naquele local, prática que vem lesando a população por décadas. Veja alguns desses comentários:

Maria da Penha - Muito bem a fala do vereador, pois com a crise que estamos passando o Brasil é um país de todos e sendo dessa forma a festa beneficiara a todos os trabalhadores.

Roberio Souza - muito bem,tem meu apoio como cidadão.

SBraga Filho - Concordo com tudo que foi dito com exceção do controle do preço do ingresso. Isso deve ser combatido com atrações gratuitas em outros pontos da expocrato no mesmo horário das atrações de "peso".Assim sendo nem precisa de interferência do legislativo municipal ,evitando assim essa polêmica desnecessária.

Aline Teles - O preço do ingresso precisa sim ser discutido,porque tem a verba da cultura para subsidiar esse custo,no Iguatu é de graça,Petrolina,Caruaru e porque no Crato é um absurdo.As pessoas precisam ter mais conhecimento da verba da cultura que vem destinadas a esse tipo de evento.

Beny Oliveira - Uma das questões que não estão botando em palta é a segurança. quando a expocrato era de graça os hospitais era cheio e a ambulancia não parava um minuto no parque. festa barata gera baderna é meu ponto de vista." quem quer sair hoje do crato pra festa de santo antonio em barbalha? uma festa perigosa. acabou barbalha e com essa acaba expocrato tambem.

Augusto Monteiro Rodrigues - Muito bem, Bebeto. É isso aí. Que tal uma CPI sobre a Exposição?Prof. Augusto.

Jose Nacelio de Oliveira - DEPOIS QUE COMEÇOU A EXPLORAÇÃO E A MONOPOLIZAÇÃO, INCLUSIVE LÁ SÓ SE BEBE A BEBIDA QUE OS ORGANIZADORES QUEREM E NÃO O QUE VOCE QUER, DEIXEI DE IR AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DO CRATO.

Felipe Maia - Boa !!!

Rita De Kassya Pereira - Muito bem 👏👏👏👏

Will Soares - Concordo com tudo q ele falou ai menos ingresso no valor de 10 reais

Alê Bandeira - Vereador Bebeto Anastacio, em todo Brasil ocorrem festas como a expocrato, são gratuitas. Democracia é isso Vereador, esse é o papel do político, garantir o acesso a cultura a todos...

Tacinha Anastácio - E pobre não sabe se divertir? Não é porque somos pobres, que não podemos participar de uma festa da nossa cidade.

Celso Santos - Tem meu apoio! Quem é esse jumento que quer comprar ingresso caro? Ainda está insinuando que onde o pobre pode ir vai ser risca faca.

Cilene Santos-lora - Iguatu é um exemplo de boas atrações . porém gratis

Aury Teles - O povo deve entender que existe pessoas de fora enchendo os bolsos de dinheiro do povo do Crato,ficando tão milionário com o que é povo.

Fabio Jose Feitosa Jose - Onde o pobre não tem vez e tudo cara e ruim e é até no inferninho e cara vocês e que não sabe de nada eu trabalhe foi 14 anos ali ir eu sei como é todo caro e não precisa disso todo não é muito dinheiro pra o povo do crato eu sol a favor dos 10 reais tá mos juntos veriadores vamos que vamos chega

Fabiana Gomes Vieira - Parabéns pela iniciativa!

Cida Vidal - MARAVILHOSO.

Eletice Batista Duarte - Concordo plenamente com vc Bebeto.

Gina Maia - Muito bem

Nenem Da Jubaia Jubaia - Futuro prefeito de Crato.

Ilça Freitas - Parabéns Bebeto pela a iniciativa.

Ícaro Israel - EXCELENTE PROPOSTA. VALEU BEBETO

Maria Alcantara Costa - Este projeto já pra ter sido feito a muito tempo. Meu esposo era louco pela EXPOCRATO, mas depois dessa monopólio da bebida ele não quer ir mais porque disse que não é obrigado pagar caro pra beber o que o povo quer. Valeu vereadores, pelo menos acabem com este monopólio.

Kelvya Maia Amorim Amorim - Concordo com tudo! E ainda a exposição deveria ser transferida para vizinho o Texas e o espaço viraria um campus da urca

Francisco Dos Santos Praxedes - Essa rádio sempre foi tendenciosa e agora mais ainda puxando a sardinha para o lado desse grupo de empresário

Maria De Fatima Silva - Valeu!!!!!!!

Bebete Santos - Valeu, tomara que tenha êxito esse novo projecto, falou certo e bem ,parabéns!!!!

Irmaofred Fred Ribeiro - Muito bem, mandou bem vereador é assim que se faz.

Por: Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com



0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31