xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Que pedir voto, traga primeiro o seu currículo – por Pedro Esmeraldo | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

24 maio 2016

Que pedir voto, traga primeiro o seu currículo – por Pedro Esmeraldo

Antes queremos relatar uma frase pronunciada por um funcionário público do DNOCS, dizendo: quer pedir voto? Traga primeiro seu currículo. Isto é um exemplo que temos para o povo prosseguir o bom comportamento ético, isto é, o homem deve votar de acordo com a qualidade comportamental do candidato.
    O que mais nos entristece é a carência de movimentação político-econômica, já que estamos numa fase difícil e prolongada devido a falta de interesses que honra o cidadão com prosseguimento da prática do bom desempenho.
    Infelizmente, alguns desses senhores que conduzem a politica são incompetentes, incoerentes no trato de realizações contínuas que poderiam criar normas com o interesse de reeducar o povo que se encontra no desvio na educação solidária.
    O que se aproxima, de todos os políticos, que dão apoio a pessoa de péssimas qualidades, principalmente aquelas que querem contribuir para educação e que veem se alojar no poder legislativo, somente para tumultuar o processo do crescimento deste município, deveremos evita-las a fim de melhorar o nosso sistema educativo.
    A maioria deles possui comportamento obtuso. Não sabe dar condições educativas para encontrar alcance favorável a posição de deslocamento que venha prestar serviço com o desejo de conseguir eliminar os desníveis tecnológicos. Isto equivale à tomada de posição do bom cidadão para que não possa elevar o desenvolvimento educativo.
    Hoje mesmo, observamos com certa revolta que atinge a prática desse descaso relacionado com o conjunto de comportamento ético dos algozes que ora assolam o município do Crato.
    Ocorre porem; há péssimas pessoas de má índole, desqualificadas que exercem por grupos estabelecendo com péssima execução em suas tarefas temporárias. Por isso, há perigo de perder grandes melhoramentos que veem para aqui, mas os ignóbeis políticos não dão apoio e desprezam esses melhoramentos. Todavia, há sempre, de vez em quando, melhoramentos recusados por certos políticos que até agora, não fomos favorecidos por grandes desempenhos e mostramos a população que deixamos de obter melhorias de qualidades técnicas educativas. Esses acontecimentos sombrios que surgiram em décadas passadas, aceleraram o arrefecimento da população cratense. Formavam pessoas despreparadas que não souberam manejar o barco no campo da ação que tiveram influencia no poder sobre o comando desses fracos administradores.
    Acontece que o povo brasileiro está viciado, não sabe votar, anda em caminhos à toa, sem direção. Alguns deles não possuem qualidades técnicas administrativas e sem saber planejar os programas administrativos.
    Certa vez, antes de a atual administração assumir, após parabeniza-lo pela vitória contundente tivemos a coragem de admoesta: faça favor para o povo e não para grupos políticos. Não vá se esparramar junto a esses políticos viciados, pois se assim fizer

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31