xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> PMDB reafirma apoio a Samuel Araripe - Segundo Daniel Oliveira, Tasso e Eunício, esta seria a melhor solução para o Crato. | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

07 abril 2016

PMDB reafirma apoio a Samuel Araripe - Segundo Daniel Oliveira, Tasso e Eunício, esta seria a melhor solução para o Crato.




O Dep. Daniel Oliveira, em entrevista à Rádio Tempo FM, na última quarta-feira ( 06 ), reafirmou o apoio do PMDB à pré-candidatura do ex-prefeito Samuel Araripe à prefeitura do Crato na próxima eleição. Segundo Daniel, essa é uma determinação já conversada entre os integrantes da sigla e as lideranças do município do Crato, juntamente com os senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira. O deputado afirmou que todo o trabalho está sendo voltado no sentido da candidatura do ex-gestor, que é do PSDB, mas que o PMDB acompanha de forma natural, nas suas palavras, "por acreditar que Samuel reúne todas as possibilidades, por conhecer o município como ex-prefeito, por conhecer passo-a-passo as dificuldades que o município está sofrendo, os descasos na saúde, na educação e tantas outras questões, e nós acreditamos no projeto que foi apresentado ao PMDB pelo próprio, e temos a boa vontade, o querer, a sensibilidade de acreditar que o Samuel vai ter o sentimento positivo do povo do Crato para que ele possa voltar a ser prefeito e com certeza, com o apoio do PMDB". O Deputado mencionou ainda que as filiações realizadas, foram bem-vindas, pois não quer aventureiros no partido, mas sim, lideranças. 

Sobre o motivo do apoio do PMDB à uma possível candidatura do ex-prefeito, Daniel Oliveira afirmou que o partido reconhece que esse é o melhor projeto para o Crato, que é apoiado por Eunício Oliveira, porque traz a experiência, e a condição de fato, de realizar um bom trabalho para o município, e com isso, espera colocar um ponto final na polêmica e especulações criadas em torno do apoio do PMDB. Daniel afirmou ainda que o objetivo do partido não é apenas vencer as eleições, mas escolher os projetos que possam ser melhores para cada município. Na entrevista, fez também duras críticas à atual administração do Crato, quando trouxe à baila os problemas que a cidade enfrenta atualmente, e que se sentiu enganado, assim como a o resto da população, quando confiou no atual prefeito, e que estará em comícios e palanques na próxima eleição para dizer o quanto se arrepende por haver apoiado "este cidadão chamado Ronaldo Gomes de Matos", em que acreditou que a popularidade do "fenômeno" servisse para ajudar o Crato, mas aconteceu justamente o contrário, quando, segundo ele, "enganou a população". O Dep. acrescentou que todo o desenvolvimento passa pela política, e que a verdadeira mudança para o Crato acontecerá a partir do dia 2 de outubro deste ano.

Por: Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com





0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30