xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Bendita a luz que alumia - Por: Emerson Monteiro | Blog do Crato
.

VÍDEO - Em breve, estaremos de volta com as novas transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, alguns programas ao vivo ). O modelo será mais ou menos como no vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos em que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

22 abril 2016

Bendita a luz que alumia - Por: Emerson Monteiro

Veja o lado bom em tudo, que isto por si já traz força suficiente a crescer, a despertar; nada de revolta, pessimismo ou desengano. Tudo está em nós. Pratique o que aprender na vida. É livre, cheia de sonhos, se alegre, e verá nascer um mundo diferente, novo e próspero.

Junte essas palavras e anote um projeto de vida. Tudo é diferente quando a gente muda para melhor no sentido da aceitação das oportunidades quais instrumentos da transformação abençoada que os caminhos da existência oferecem.

Veja do outro jeito, do jeito certo, de quem tem fé, a força maior da gente, comparável o amor de Deus por nós.

Mesmo assim teria de aguardar um tempo, não é desse jeito que funciona? Agora irá à busca. Há sempre uma alternativa quando se está vivo, com saúde, jovem, livre dos pesos antigos, idealista, sempre positivo...

E quero ver os frutos das conversas. Nada de contrariedade. Desenvolver diante da vida os anticorpos aos desafios e provas. Cada um de nós tem as suas energias suficientes a vencer as intempéries. Às vezes maiores, às vezes menores, mas do tamanho que tem que ser.

Quando tem de acontecer, acontece. Vi que precisamos de novas chances de adquirir o conhecimento inevitável das jornadas terrenas, a ampliar a capacidade com que trabalhar os lenitivos. Tem que ter a força de trabalhar, o gosto de estudar, evoluir. Muitos precisam da gente do seu jeito e do jeito que somos.

Vamos deixar o barco seguir, e observar de onde vêm as avenidas do futuro. Agora é calma e repouso. Até começar outra vez.

Agora abraço de boa paz. Sucesso na vida. Um dia iremos comentar com alegria o quanto nos deu força vencer os desafios que se nos apresentaram.


0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30