xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Cardeal de Aparecida do Norte chegou ao Cariri | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

19 fevereiro 2016

Cardeal de Aparecida do Norte chegou ao Cariri



Cardeal Dom Raimundo Damasceno, Arcebispo de Aparecida do Norte já está no Cariri

Hóspede de Dom Fernando Panico, Bispo Diocesano de Crato, o cardeal Damasceno celebrará amanhã, às 06:00h. a Missa do Padre Cícero na Capela do Socorro, em Juazeiro do Norte.Abaixo, parte da programação do Cardeal Damasceno, no Cariri.


Nesta 6ª feira, dia 19, o Cardeal Damasceno participou de almoço oferecido por Madre Feitosa na Casa de Caridade de Crato/Fundação Padre Ibiapina/Colégio Pequeno Príncipe.

Seminário São José recebe a visita do Cardeal Dom Raimundo Damasceno – por Patrícia Silva

De um dos maiores locais de romaria do Brasil, Aparecida do Norte- SP, para um dos maiores do Nordeste, situado na Diocese de Crato, em Juazeiro do Norte. Assim foi o destino do Cardeal Dom Raymundo Damasceno, Arcebispo de Aparecida- SP, no final desta terceira semana de fevereiro. Na manhã de sexta-feira, 19, o Cardeal esteve no Seminário Diocesano São José, em Crato. Acompanhado de uma comissão, do Bispo Diocesano Dom Fernando Panico e do Reitor do Seminário, Padre Edson Bantim, o Arcebispo conheceu a estrutura da casa de formação de novos padres.


Da esquerda para direita: Padre Edson Bantim, Cardeal Dom Raymundo Damasceno e Dom Fernando Panico. (Foto: Patrícia Silva)

Na Capela do Seminário, Dom Raymundo se encontrou com os seminaristas que estavam vivenciando um retiro de espiritualidade, e juntos cantaram o Veni Creaton, hino da Igreja Católica em honra ao Espírito Santo. Após o momento de oração o Cardeal expôs a alegria de estar no meio deles, partilhou a realidade do Seminário de Aparecida e animou-os na vocação. “Desejo que vocês sejam missionários da misericórdia. Que possam experimentar o amor sem limites de Deus que se fez humano em Jesus Cristo e, a partir do conhecimento de Jesus, possam se tornar bons pastores”, disse.
Esta foi a primeira vez que o Cardeal esteve no Seminário Diocesano São José. A finalidade de sua visita nestes dias é o recebimento do Título de Cidadão Aurorense que, junto a Dom Fernando Panico e a Madre Feitosa, será concedido aos três em Sessão Solene amanhã, 20, na Câmara Municipal de Aurora.


Cardeal Dom Raymundo Damasceno com o Bispo Dom Fernando Panico, o Padre Edson Batim e os seminaristas na Capela São José, do Seminário Diocesano. (Foto: Patrícia Silva)
              


0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Dezembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 30