xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> A Força do Povo do Crato - Por: Valdemir Correia | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

04 fevereiro 2016

A Força do Povo do Crato - Por: Valdemir Correia


Prezados amigos do Blog do Crato,


Acabamos de ler um artigo deste blog, com o titulo "A  força do povo", onde o prefeito pressionado que foi com a revolta da população, com o fechamento de várias escolas na zona rural, voltou atrás e revogou a lei, voltando tudo ao normal.

Assim é que deve ser feito no Crato daqui pra frente. Já que estamos completamente sem  lideranças, tanto classistas, políticas, ou empresariais, que o povo assuma esta liderança e enfrente todos os problemas que vem  maculando nossa cidade. Primeiro, vamos publicar neste Blog, o nome de todos os Deputados, Federais, ou Estaduais, com os respectivos votos obtidos aqui, e cobrar dos mesmos os compromissos assumidos junto a população na época das campanhas, e depois esquecidos. É revoltante o abandono em que se encontra nossa  querida cidade, onde os políticos só sabem o que é um sorriso, um abraço, um aperto de mão no período eleitoral, depois se fecham em copas, submergem e só retornam novamente quando as eleiçoes estão próximas. Vamos acabar com isto. 

Agora mesmo, começamos uma campanha solitária, com o apoio do CDL, e do ROTARY,para a reabertura do SESI, recebemos mais de 500 mensagens de apoio do povo em geral. Sabem quantas recebemos de políticos ? ZERO. Nenhuma. a campanha vai continuar, não sou mais empresário, sou um cidadão aposentado com 77 anos sem muita coisa mais a almejar pois já sinto o crepúsculo, o sol já se pondo, e sem muita esperança de ver mais muitos amanheceres. Nunca frequentei o SESI, e se tenho interesse que o mesmo reabra, é somente para beneficiar, os industriários desta cidade, que não tem nenhum lugar de lazer para curtir com a família. Portanto peço ao povo que ajudem nesta campanha até  a vitoria final, que realmente não está próxima.

A todos um grande abraço,
Valdemir Correia de Sousa
Crato, 03 de Fevereiro de 2016






0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31