xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Politicos inconsequentes – por Pedro Esmeraldo | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

08 janeiro 2016

Politicos inconsequentes – por Pedro Esmeraldo


    Inicio do ano de 2016. Não observamos, neste município, políticos autênticos. Não se apresentam com boa qualidade e altura elevada no preço do seu comportamento. Não são rápidos e não usam a ética como a pratica do bom desempenho. No momento, procuram desvendar os obstáculos exercidos pelo cidadão politico. Haja vista que não palmilham no caminho reto, não pisam no chão com dignidade para que possam brilhar neste torrão tão castigado pelo desgoverno deste município.
    Ainda não aparece nenhum conjunto que se apresenta com dignidade para exercer a profissão de um bom governante, mas somente, só cuidam de si mesmo. Deixam de lado o trabalho técnico porque são obtusos. Infelizmente não aparece alguém que tenha objetividade para se esforçar a fim de produzir os efeitos com boas maneiras, estimulando as atividades que possam efetuar o bom aspecto econômico, social, saúde e educativa.
    Neste momento, Crato se encontra com políticos apáticos. Não realizam o corpo com movimento progressista e não desejam se elevar com qualidades na tentativa de soerguer e projetar o Crato em todas as arestas da politica, da economia e da educação. Notamos que tudo isto é causado pela incapacitação dos homens semianalfabetos que assolam o Poder Legislativo. Só fazem atrapalhar a conduta do administrador. Não tem nenhum conhecimento intelectual, ou melhor, não possuem nada de cultura e alguns deles são totalmente analfabetos, desprovidos de qualquer tipo de ação para exercer sua permanência na política.
    Não se coadunam medidas sérias que venham praticar com trabalhos  exercendo com dignidade as suas tarefas, não seguem um caminho nobre com conjunto de todas as qualidades no correr da execução de trabalho especifico. Não são eficientes, não realizam o bom combate e não dão sequência às aplicações das forças permitidas no trabalho opcional. Não desejam alcançar o determinado fim. Não querem subir aos píncaros da montanha, porque seu objetivo é convocar as pessoas para receber propinas.
    Não desejam submeter as aplicações de forças para alcançar e vencer o desafio, visto serem indolentes, enigmáticos e inconsequentes.     Não enfrentam barreiras que se parecem intransponíveis, já que se acomodam no mais tênue obstáculo.     Não estimulam ninguém se movimentar com o fito de seguir a proposição avançada. Calam-se simultaneamente, deixam o povo cair na duvida sem força para reagir até chegar a um consenso. Não dizem o que vem fazer, não manobram o seu trabalho com perfeição, almejando grandes melhoramentos para esta cidade, deixam o povo à deriva sem nada poder fazer.
    Andam de marcha lenta e não condizem uma boa educação pro pensamento do povo, visto que alguns deles são entorpecentes, asquerosos e, em vez de comungar com o povo, permanecem à distancia, fogem das boas atividades que surgem. Com muita raiva, forçam o seu organismo a expelir vapores e deixam o povo enojado como no dizer da gíria: “O povo que se lixe”. A maioria deles recebe propinas, de áreas e ajuda de custo, isto é, estarrecer, visto que o povo não merece tanto dissabor.
    Agora, queremos relembrar que nós os cratenses, não podemos permanecer firmes seguindo estradas tenebrosas. Se quiser chegar, lá, façam um plano de governo, pois sem esse plano, ficarão zanzando, aleatoriamente, sem astucia e sem tirocínio. Neste caso, apelamos: façam o seu plano de governo antes tarde do que nunca: é melhor prevenir que remediar.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31