xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> “OPERAÇÃO MEDELLÍN” Polícia Civil cumpre 70 mandados de busca e Apreensão domiciliar e 40 mandados de Prisão em Crato | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

07 janeiro 2016

“OPERAÇÃO MEDELLÍN” Polícia Civil cumpre 70 mandados de busca e Apreensão domiciliar e 40 mandados de Prisão em Crato



O nome da operação "Medellín", é uma alusão ao Cartel de Medellín. A polícia civil através da sua página no facebook divulgou os nomes de alguns presos e os bairros onde os mesmos residem. 

São esses:

Arnor Holanda(são miguel), Juberlita(centro), Juliana Aparecida(vila alta), Yuri(centro), Cicinha(seminário), Roseleny(mutirao), Henrique(mutirão), Nubia( lider comunitária do Conj. Novo Crato), Fabiana(Bia)(seminário), Tcheska(gesso), Ravena(São Miguel), Auricio( V. Cheiro)(são francisco), Roberto (Palmeiral), Roberto da Oficina(mirandao), Gessica do Beco do Cachimbo, Eduardo(Dudu), Cinthia Galdino(vila alta), Edvanio(Vila São Francisco), Kayo Hamon(vila lobos)...


Um comboio formado por 40 viaturas, o apoio do Helicóptero da CIOPAER e um total de 130 policiais incluindo 10 delegados, escrivães e inspetores percorreu diversos bairros de Crato no final da madrugada e início da manhã desta quinta-feira. Eles amanheceram o dia nas ruas cumprindo 42 mandados de prisões preventivas e mais 70 mandados de buscas e apreensões expedidos pela justiça cratense.


A operação deflagrada recebeu o nome de “Medellín no Cariri” numa alusão à capital colombiana, cujo país detém fama mundial no submundo do narcotráfico. A coordenação coube ao Delegado Regional de Polícia Civil de Crato, Giuliano Vieira Sena, e o resultado foi a prisão de dezenas de acusados do tráfico de drogas no município, bem como armas e substâncias entorpecentes lotando a delegacia.

Segundo ele, os mandados estão relacionados com investigações da Polícia Civil que remontam há seis meses em todos os bairros da cidade com o intuito de “quebrar o tráfico de drogas” no município. Esse foi o alvo principal da operação, pois, na observação do delegado, é o propulsor da maioria dos crimes de furtos, roubos, lesões corporais e homicídios que ocorrem nos dias de hoje. Doutor Giuliano reafirmou que a polícia de Crato tem procurado trabalhar com afinco no combate ao crime organizado.

O resultado da operação foi a prisão de dezenas de acusados do tráfico de drogas no município, bem como armas e substâncias entorpecentes lotando a delegacia.

Com informações da Polícia Civil e do Site Miséria. Fotos: Cícero Valério.


0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31