xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Naquele banco está faltando Ele - Por Huberto Cabral | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

24 janeiro 2016

Naquele banco está faltando Ele - Por Huberto Cabral

Parodiando a música de Sérgio Bittencourt, em homenagem ao seu pai, Jacob do Bandolin,"naquela mesa está faltando ele". nós dizemos naquele banco está faltando ele.Por sinal, que banco é este ? O banco no lado norte da Praça Siqueira Campos, onde De Assis se sentava, todas as tardes, com seus amigos para um gostoso e cordial bate-papo.
No encontro diário, o grupo abordava e discutia os mais diversos assuntos políticos, administrativos, sociais e esportivos, num pleno clima de amizade e fraternidade, em meio as mais hilariantes  e sadias piadas e fofocas,com completa cobertura fotográfica para as redes sociais, surpreendendo até mesmo os frequentadotes do banco da praça.dentre estes frequentadores destacamos: De Assis, Macedo, Almério Carvalho,Lucieldo,Marcos Carvalho, Flexa, Roberto Brito, Gualberto, Raimundinho, Lucion, Zé Maria,Valquires,Bebé,Totonho dos livros e outros.
De Assis casou-se com Socorro Brito de Oliveira com quem teve três filhos queridos: Bruno,Renan e Isabela, revelando-se como exemplar chefe de família,esposo dedicado e pai amoroso.
Registrando com profundo pesar seu falecimento, nós grandes amigos, apresentamos nossas sentidas condolências à família enlutada, pela irreparável perda de seu querido chefe, prestando-lhe a nossa justa e merecida homenagem de honra ao mérito, nosso preito de gratidão e nosso tributo de saudade,desejando-lhe uma feliz eternidade na pátria celestial.

Texto de Huberto Cabral, enviado por Marcos Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Dezembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 30