xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Luz misteriosa em hospital abandonado vira caso de polícia nos EUA | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

02 janeiro 2016

Luz misteriosa em hospital abandonado vira caso de polícia nos EUA


Uma foto tirada pelo norte-americano Michael Arbon publicada em seu perfil nas redes sociais causou polêmica no início desta semana nos Estados Unidos. A imagem, de um hospital abandonado em Nova Orleans, mostra uma luz misteriosa em um dos quartos do edifício, desativado em 2005 após o furacão Katrina. O registro foi feito às 5h30 da manhã, segundo Arbon, que trabalha perto do local. Para ele, as luzes pareciam algo como uma árvore de Natal. 

“Era bonito e macabro ao mesmo tempo. Para mim e para a outra senhora que também publicou uma foto em seu Facebook, lembrava uma árvore de Natal iluminada, dentro de um edifício abandonado e completamente escuro”, detalhou o americano em entrevista à ABC News. Após a publicação de Michael viralizar entre seus amigos no Facebook, a polícia resolveu intervir e investigar o que afinal era aquela luz misteriosa. Uma vez lá, encontraram uma pilha de tábuas iluminadas por alguns holofotes. E nada mais. Alguns levantaram a hipótese de ter sido o perfil Urban Explorer (Explorador Urbano, em inglês), que em seu Instagram publicou uma foto que pode ser do mesmo lugar. A intenção, ao que parece, era assustar quem visse a imagem de longe.

“Invasão e uma brincadeira de mau gosto”, disse Leslie Capo, funcionária do Centro de Ciências e Saúde da Universidade de Louisiana. E para você, quem fez isso passou dos limites?

Fonte: Yahoo Notícias



0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30