xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> CRATO SE DESMANCHA, PORQUE NÃO TEM PESSOAS COMPETENTES QUE LUTEM POR ELA. | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

04 janeiro 2016

CRATO SE DESMANCHA, PORQUE NÃO TEM PESSOAS COMPETENTES QUE LUTEM POR ELA.



A frase do dia foi escrita nos comentários em uma das postagens do Blog do Crato no Facebook sobre o IBAMA do Crato ter sido levado para a cidade de Iguatu, e é de autoria de José Carvalho Leite:

"Em Juazeiro do norte. os políticos são desunidos, mas na hora de conseguir coisas para a cidade, saem por aí abraçados e se beijando. Até mesmo quando vão levar as coisinhas do Crato.!"
Cá pra nós:

Alguém disse nos comentários ( No Blog do Crato no Facebook ) ingenuamente ou ignorantemente, que a administração do Crato não teria culpa pelo fato do IBAMA ter sido levado para Iguatu. Mas é claro que tem ! Quando se elege pessoas para tomar conta de uma cidade, o povo passa uma procuração para que estes a defendam de todas as formas. Chama-se democracia, quando um povo escolhe os seus governantes. Quando uma cidade é administrada por pessoas competentes, que lutam por ela, que lutam pelos direitos dos cidadãos, que ama a sua cidade, luta com unhas e dentes para que ela não perca o que tem de bom. O que vemos no Crato é uma administração que não move uma palha para fazer algo de bom, passou-se 3 anos, não trouxe nada, nem distrito industrial, nem sequer asfalto. O pouco asfalto que está sendo colocado na cidade é feito pelo Governo do Estado do Ceará; Ou seja, não cumpriram absolutamente NADA das promessas eleitorais ( milhares, aliás ), nem lutam ou lutaram para evitar a perda das instituições que aqui se debandam para outras cidades. Aqui cabe um velho e sábio ditado: QUEM AMA, CUIDA. E o Crato hoje, está virando escombros, porque não tem pessoas que lutem por ela, nem zelem pelo que esta cidade já foi um dia. Não temos praticamente, representantes à altura da nossa história, nem dignos de serem administradores ou representantes da nossa cidade, seja no executivo, no legislativo e nem a nível de Estado para lutar pelo que é nosso.

Atenção: O caminho agora está livre aos ladrões de madeira. É agora que a Floresta do Araripe se acaba de vez:


MORRAM DE VERGONHA, POLÍTICOS CRATENSES !

Dihelson Mendonça

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Dezembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 30