xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> CRATO PODE DECRETAR PERDA TOTAL - O recorde da PIOR administração da história. | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

14 janeiro 2016

CRATO PODE DECRETAR PERDA TOTAL - O recorde da PIOR administração da história.




LEIA ATÉ O FIM, PORQUE A COISA É GRAVE ! - Meus amigos, mais de 3 anos já se passaram, e vemos, infelizmente, a cada dia, que a nossa cidade está sendo literalmente destruída por uma administração incompetente, irresponsável, que não está nem aí para os problemas da cidade. Aqueles que foram eleitos com uma maioria esmagadora de votos, hoje, esmagam o Crato, que atravessa um verdadeiro caos em todos os setores. Aqui faltam remédios nos postos de saúde desde 2013, foram encontradas BARATAS na merenda escolar, até um prédio inteiro do CRAS do Alto da Penha foi completamente destruído de alto a baixo, até virar escombros e mesmo com a guarda municipal lá, NINGUÉM VIU NADA !! ( INCRÍVEL, um prédio inteiro que foi entregue funcionando virou escombros até o nível do solo e ninguém viu !!!!!!!! é um caso inédito na história ) e podemos citar centenas de exemplos macabros - Na verdade, ao longo de mais de 3 anos, denunciamos descasos, irresponsabilidades, e claro, as investigações que o Ministério Público está fazendo na Prefeitura do Crato, a quem o próprio MP denunciou em entrevista que há FORMAÇÃO DE QUADRILHA; Você sabe a gravidade disto ? Mas a coisa não para por aí, já está fora de controle há muito tempo, aliás, desde o início.

A Rigor, esta administração só fez três obras principais e notórias:

- Transformou o prédio da prefeitura em uma caixa de fósforos.
- Pintou o arco do Canal do Rio Grangeiro de Branco. ( Essa é uma obra fenomenal ).
- Construiu umas paredinhas no canal, com tijolos da empresa CGM. Sabem o que é a CGM ? "Cerâmica Gomes de Matos", a empresa do atual prefeito.

Crato tá tão bom, que os servidores municipais estão em greve há 85 dias por falta de pagamento dos seus salários. Fato inédito. E a greve foi considerada legal. Vocês que moram longe não fazem idéia de como a nossa cidade está destruída em todos os sentidos, milhões de buracos nas ruas,  locais em que os veículos mal conseguem atravessar, tamanha é a quantidade de buracos. A água da Vilalta é da cor de urina ( Quando tem, pois toda noite falta ), a cidade pela primeira vez na história não teve decoração natalina nas árvores nem nos postes. Natal aqui não existiu. Crato está com certidões positivas e impossibilitado de receber recursos externos. Estamos ilhados. O atual prefeito nunca frequentou o palanque de 7 de Setembro...e o pior: escândalos de corrupção estourando pra tudo quanto é lado...

Realmente, se achávamos que antes a nossa cidade estava meio parada no tempo, agora temos toda a certeza de que ela regrediu pelo menos 10 anos e levará mais 30 para se recuperar. Dezenas de empresas se debandaram da nossa cidade nos últimos meses, por falta de políticos, de homens públicos que tenham amor pelo Crato, que cuidem da nossa cidade, afinal de contas, eles foram eleitos para isso. Deveriam pelo menos, honrar as calças que vestem e o mandato que lhes foi confiado.


Vendo sob este aspecto, tenho pena, do próximo prefeito eleito depois dessa desgraça que se abateu sobre o Crato, pois por mais boa vontade que ele possua, não vai conseguir reverter o quadro de total abandono, desordem, descalabros, descasos, falta de tudo. Ah, e para acabar de completar: Uma última notícia já confirmada: Nova troca de secretários. O quinto secretário de saúde em 3 anos. Como se sabe, é preciso um mínimo de 6 meses para um secretário se ambientar ao cargo, mas em geral, em diversas pastas, eles mal começam a atuar e são logo substituídos. 

Amigos Cratenses...uma coisa lhes peço: Amem a nossa cidade ! Votem conscientes da próxima vez, porque nossa cidade está pagando um preço muito alto pelo enorme erro cometido. Crato está por um fio, para se tornar um mero bairro da vizinha e próspera cidade de Juazeiro do Norte. E se isso, que já está para acontecer, devemos parabenizar nossos políticos, pois eles são os grandes responsáveis por toda essa destruição. 

CRATO, PERDA TOTAL - FECHA A CONTA, E PASSA A RÉGUA !


www.blogdocrato.com


0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30