xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> CRATO - Chuva com ventos, arranca árvores e causa preocupação aos moradores | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

07 janeiro 2016

CRATO - Chuva com ventos, arranca árvores e causa preocupação aos moradores



A cidade do Crato ( CE ) foi surpreendida na madrugada desta quinta-feira ( 07 ) com uma chuva forte que provocou estragos, arrancando árvores e entupindo esgotos.

Com o calor dos últimos dias no cariri, onde os termômetros registraram temperaturas de até 38 graus em algumas localidades, as chuvas que costumeiramente abrem a temporada de "inverno" já eram aguardadas. O dia de ontem se manteve nublado a maior parte do tempo, e mesmo à noite, com temperaturas acima da média. Durante a madrugada, choveu como há muito não se via. Chuva breve, mas de grande intensidade no centro da cidade e em alguns bairros. A primeira chuva do ano causou estragos, arrancando árvores, derrubando muros e entupindo galerias de esgotos. O canal do Rio Grangeiro não chegou a encher totalmente, mas viu-se um grande volume d'água. Ruas ficaram inundadas e pela força da chuva, causou preocupação, principalmente na população que reside próxima ao Canal, apelidado de "Canal do medo", onde a cada chuva, teme-se pela volta das inundações que quase o destruíram em 2011. Depois do susto, moradores e curiosos saíram de suas residências para conferir os estragos e fotografar.  



Embora os órgãos oficiais de meteorologia anunciem que 2016 ainda não será um ano de boas chuvas, e portanto, permanece a seca que já dura 5 anos, a chuva de hoje deixou a cidade na expectativa de que a estação invernosa seja boa, porém, sem o susto causado por chuvas repentinas e fortes, a exemplo da ocorrida hoje.

PREVISÃO DO TEMPO:

Todos os sites de meteorologia indicam chuva a qualquer momento para o dia de hoje em Crato, com temperaturas variando entre 24 a 31 graus. Umidade relativa do ar média de 60%.



www.blogdocrato.com
Foto Thiberio Cesar

PROIBIDA A REPRODUÇÃO E REUTILIZAÇÃO DA MATÉRIA POR OUTROS SITES E ESTAÇÕES DE RÁDIO SEM AUTORIZAÇÃO.



0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31