xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> 16/03/2015 | Blog do Crato
.

VÍDEO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Prefeito do Crato é escolhido um dos melhores prefeitos do Ceará pela PPE Eventos, em Fortaleza. ( 09-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

16 março 2015

Trabalhar o pensamento positivo - Por: Emerson Monteiro


Reunir os meios necessários de criar condições de alegria todo tempo, eis função importante e urgente de transformar o mundo em volta. Criar estrutura mental de conduzir a nossa força psíquica no sentido de trabalhar a natureza em forma de valores coletivos que ofereça as condições de ser feliz. Somos o instrumento dessa produção. Dominar o poder ao nosso dispor e encontrar a matéria prima dos sonhos.

A característica marcada dos tempos dagora, pois, nada mais indica do que fase quando a tecnologia oferece recursos preciosos de construir o futuro aumentando o conforto e as chances de produção ampla de riquezas, permitindo dilação do prazo de sobrevivência, numa democracia inigualável nascida durante longos milênios de lutas e pesquisas.

Por isso, nunca antes houve as possibilidades atuais de conhecer tantos assuntos e poder desempenhar papéis justos no palco da real felicidade, o melhor dos cenários com recursos de construção interior das criaturas quais exímios pintores munidos de bons materiais e belas paisagens.

Grandes mestres, das várias horas, refletiram a digna resposta quanto saber dispensar o supérfluo e busca a utilidade na saúde, na inteligência, na fraternidade humana, despertando métodos de evitar as sensações dolorosas do ser. A angústia que caracterizou épocas quer-se agora longe das práticas de vida, ampliando o senso das possibilidades, oferecendo ao máximo o direito à paz do coração.

Saber-se fértil no ato de produzir imagens claras de boa vontade e virtude reveste-se no rio permanente do tempo, flagrante salto de qualidade sempre esperado naqueles que aprenderam as lições.

Em épocas críticas, todos precisam levantar a cabeça e buscar forças internas, por vezes desconhecidas, mas de primordial importância na preservação do gosto de viver. Nesses períodos, as responsabilidades de um veículo de comunicação crescem, razão de lhe caber papel estratégico na manutenção do espírito elevado

Por: Emerson Monteiro ( membro do Blog do Crato )



Edições Anteriores:

Novembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30