xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> O VERDADEIRO MILAGRE DO NATAL | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

24 dezembro 2015

O VERDADEIRO MILAGRE DO NATAL



Conseguir atravessar todos esses anos e ainda estamos vivos para comemorar mais um Natal, já é em si, um grande milagre. Ainda que saibamos que Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro, ainda que saibamos sequer se de fato ele mesmo existiu da forma que nos foi contada; Ainda que o mundo seja dominado pela ganância, pelas guerras e pela fome, o que nos leva sempre em frente é sempre a esperança de dias melhores e do conhecimento da verdade. Celebremos hoje este espírito que no homem nunca morrerá, chamado: ESPERANÇA, pois vivemos no hoje, mas com a cabeça voltada para o futuro. O coração de muitos ferve em ódios rancores e remorsos; Esquecem-se que foram crianças e um dia esperaram um velhinho de roupas vermelhas que lhes trazia presentes no dia de Natal. 

Que possamos pelo menos hoje, voltar a ser como crianças que um dia fomos, e acreditar em nossos sonhos: Acreditar que ainda haverá um tempo de luz, de paz, de fartura, de amor e de felicidade plenas, e sobretudo, de que as futuras gerações colherão os frutos bons que arduamente plantamos. Por um dia apenas, acreditemos que a felicidade existe e possamos vivê-la tocá-la plenamente, e assim, estendendo-a durante todo o ano que ora se inicia. Este é verdadeiro o espírito do natal; O da celebração da vida, da renovação de todas as coisas, da revelação, da esperança de que existe uma inteligência acima de nós, que embora não possamos compreendê-la totalmente, de vez em quando esta se revela e nos mostra o caminho a ser trilhado. 

O universo conspira pela realização de todos os sonhos daqueles que neles acredita. Vivamos pois, na plenitude do bem, das virtudes, e do amor. Um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado, de muita saúde, paz e realizações a todos os meus queridos amigos. 

Por: Dihelson Mendonça



0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30