xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Tópicos & Comentários (Armando Lopes Rafael) | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

29 novembro 2015

Tópicos & Comentários (Armando Lopes Rafael)

Túnel do tempo

Esta rara foto foi feita poucos dias após a inauguração da Rádio Educadora do Cariri. Nele vemos Dom Vicente de Paulo Araújo Matos, Huberto Cabral, Dr. Geraldo Menezes Barbosa e a locutora Leni Sobreira, dentre outros que trabalhavam naquela emissora e que poderão ser identificados pelos leitores.
Tá feia a coisa
 Preocupante! O açude do Umari – oficialmente denominado Thomaz Osterne de Alencar – (foto acima) tem capacidade para armazenar 28,7 milhões de metros cúbicos de água, mas, no momento, está armazenando apenas 13,8% da sua capacidade. Este açude é o maior existente no município de Crato e está localizado no distrito de Monte Alverne, a 20 Km do centro de Crato. Se Deus não mandar muita chuva em 2016 aquele açude vai secar completamente pela primeira vez na sua existência.
Circulando o novo número da revista O POVO Cariri
 Já está nas bancas o nº 06 de 2015 da revista O POVO-Cariri. Nesta edição estão interessantes matérias, dentre as quais uma de quatro páginas sobre a Fundação Padre Ibiapina. Na foto abaixo, desenho mostrando a rampa que dá acesso ao auditório da Rádio Educadora, na reportagem sobre a Fundação Padre Ibiapina.

República brasileira encontra-se na UTI
O Senador Delcídio do Amaral (PT-MS), preso na sede da Polícia Federal em Brasília, nunca imaginou que um dia seria abandonado por seu partido, o PT. Ou que seria “descartado” pelo “Cara” (o hoje milionário Lula da Silva), a quem serviu com subserviência. Deu no que deu. A realidade é que o senador da cabelereira branca foi “atirado às feras” para “morrer” politicamente e sua cassação – pelo plenário do Senado da Ré–pública – é dada como certa. Certíssima... A mulher de Delcídio, dona Maika, chorou ao saber das duras críticas de Lula da Silva, jogando seu marido na sarjeta. Foi isso que levou Delcídio a pensar na delação premiada, aconselhada por seus familiares. E se isso ocorrer, a república brasileira – que já está moralmente destruída – chegará ao fundo do poço. Uma situação a que foi levada pelo modo de operação do lulopetismo. Ô raça!
Aliás
Circula na Internet uma piada mostrando um terrorista que teria conseguido a fórmula para destruir uma nação inteira, num único atentado: é só pegar a urna eletrônica, digitar 13 e... “confirmar”.
             

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31