xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Que é isso senhor gestor? – por Pedro Esmeraldo | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

18 novembro 2015

Que é isso senhor gestor? – por Pedro Esmeraldo

    Era uma vez um senhor predestinado a cumprir com distinção o crescimento tecnológico que denota a unidade do desenvolvimento. Contrabalançado pelo contorno de mudanças bruscas, favorecia ao bom desejo na melhoria do empenho da conjuntura de aplicação do trabalho, voltado para a prática.
    Infelizmente, a movimentação pragmática do Crato é lenta e inacessível.
    Por isso, pensamos que o Crato não foi favorecido na expansão de benfeitorias na sua apresentação provocada pela péssima qualidade de trabalho e de fracos gestores, constituindo-se de péssimo atributo na qualidade de conjuntura da luta e do bom procedimento na arte e na ciência.
     Não houve melhoramento algum no decorrer das últimas décadas, pois não utilizavam com determinação o trabalho digno e não realizavam qualquer representação mental na arte tecnológica do movimentação industrial.
    Toda a população cratense permanecia em vigilância, já que tinha o desejo de aparecer com equilíbrio econômico com tenacidade e com intuito de fugir da indolência e do mal passadio, provocado pela fraqueza dos políticos de ideias inúteis e inconsequentes. Não depositava confiança no futuro, não tinha esperança de executar trabalho técnico para que no futuro sobressaísse com boas maneiras e dinanismo no exercício da função.
    Utilizamos estas palavras infelizes, pois toda a população está incomodada com o baixo desempenho, já que o senhor permanece arredio que até agora nada lhe foi concedido, uma vez que o senhor não soube brilhar em seguir caminhos revoltos, visto que tornou-se uma pessoa conformada, sem constrangimento.
     A maioria dos habitantes anda esperançosa, desejando encontrar um senhor de escol, que poderia avançar na cidade a fim de equilibrar com forças espirituais o progresso desta cidade.
    Até que ponto vamos chegar? Não prometeu ao povo trabalhar com afinco e engrandecer a terra comum? Por que o senhor não cuida dos mercados que estão à deriva e precisam de melhoramentos, visto que o Crato tem necessidade de melhorar e crescer o comércio varejista local.
    E o estádio municipal? O senhor não gosta de futebol? Mas fique sabendo que o povo gosta e o senhor tem que satisfazer o desejo do povo. Por que o senhor não se intromete na luta esportiva e ajuda o povo a reconquistar o esporte futebolístico, pois assim o povo lhe agradecerá com gestos dignos de homem valente e corajoso.
    Senhor, atenda ao pedido do povo: o povo quer luta, trabalho e honestidade. Ao mesmo tempo, coloque pessoas práticas no assunto para que saiam com perfeição na sua gestão.





0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31