xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> O movimento incessante - Por: Emerson Monteiro | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

07 novembro 2015

O movimento incessante - Por: Emerson Monteiro



Os primeiros sinais de bom senso vieram devagar no sofrer das acomodações. Igualmente a carência de unir esforços com honestidade e responsabilidade em só e único princípio social. Ninguém que espere cair de graça o direito da harmonia coletiva. Justiça nasce dos frutos cultivados sobre sólidos princípios e educação.

É tempo de plantar sementes de paz e construir uma nação de trabalho e renovação. Olhar em volta e sentir a necessidade urgente de coerência verdadeira dominar o poder, trazer a vontade extrema de felicidade no seio das famílias. Admitir importância de seriedade quando os fatores permanecem no campo e as comportas do querer insistem falar dentro do peito das multidões. A sonhada consciência por fim parecer aportar nos valores individuais. Sociedade politicamente organizada será isto, de deixar de comprar e vender voto. Preservar as conquistas de gerações e sacrifícios na forma da decência que bem pede espaço em todos os quadrantes da nacionalidade humana. Humana racionalidade. Vieram os tontos, deixamos que ocupassem os postos que precisávamos sobremaneira levar adiante perante a condução dos instrumentos de trabalho e progresso. Chegou, no entanto, o dia de plantar com ânimo claro as sementes da realidade no seio do Universo do qual somos parte integrante.

Abaixo a hipocrisia! Muitos se acham preparados, o que exige comprovação na boa política das práticas de mandar no mundo. A história abre portas às lições aprendidas e agora indicadas ao exercício na verdade dos dias que vêm e vão.

Isso de reclamar e achar que fez o suficiente do dever fica longe da exigência do momento. Há que mostrar transformação. Criticar e nada produzir equivalem à má fé de tantos que sugaram as ingenuidades. Espaço ideal da realização comum desde sempre anda ao dispor das populações.


Desejar resultados favoráveis significa, por isso, dobrar as mangas da camisa e juntar forças em jeito de purificação, limpeza. Sem timidez ou falsa modéstia, quem tiver o que cumprir que seja logo nesta fase de iniciar a festa da salvação, hora da preservação do Planeta e da espécie dos seres humanos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Outubro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31