xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Secult lança edital Ceará Natal de Luz 2015 | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

15 outubro 2015

Secult lança edital Ceará Natal de Luz 2015

secult

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) lançou, nesta quarta-feira, dia 14 de outubro, o XII Edital Ceará Natal de Luz – 2015, que visa à democratização dos recursos do Fundo Estadual de Cultura – FEC, para o fomento de bens, produtos e serviços culturais vinculados à temática natalina nas várias regiões do Estado do Ceará e regulamenta as inscrições e seleção de projetos relacionados às tradições regionais cearenses do ciclo natalino.

O Edital Ceará Natal de Luz financiará projetos que poderão somar até o montante global de R$ 734.000,00 (setecentos e trinta e quatro mil reais) com recursos do Fundo Estadual de Cultura – FEC, para o ano de 2015, distribuídos nas seguintes categorias, conforme o edital: 1) Grupo de tradição natalina, com 26 projetos apoiados; 2) Mostras Regionais Natalinas, com 14 projetos apoiados; 3) X Mostra Estadual Ceará Natal de Luz, com 1 projeto apoiado.

A ação tem por objetivo selecionar e apoiar financeiramente a execução de projetos, que tenham por objeto a produção, circulação e difusão das tradições regionais do ciclo natalino. Podem participar do XII Edital Ceará Natal de Luz – 2015: Município cearense ou entidade de Município cearense responsável pelas atividades culturais; Entidade civil, com ou sem fins econômicos, com sede, foro e efetiva atuação no Estado do Ceará, registrada há pelo menos 01 (um) ano, em cujos atos constitutivos a previsão de realização de atividades culturais; Entidades civis, sem fins econômicos, criadas para dar suporte a órgãos, entidades ou equipamentos públicos de cultura pertencentes ao Estado do Ceará; Pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Estado do Ceará há pelo menos 02 (dois) anos, e que tenham atuação direta com o objeto do projeto a ser realizado. Os projetos apresentados por pessoa jurídica deverão indicar um(a) responsável por sua realização, que deverá ser maior de 18 (dezoito) anos e com comprovada atividade artística ou cultural no Ceará há pelo menos 02 (dois) anos.

Aos participantes será exigido o Cadastramento de Parceiros, nos termos do art. 6o, §1o da Lei Complementar No 119/2012, por meio do endereço eletrônico https://scc.cge.ce.gov.br/scc­web/padrao­web/paginas/seguranca/login.seam, anexando os documentos exigidos pelo Decreto Estadual no 31.406/2014.

As inscrições no XII Edital Ceará Natal de Luz – 2015 serão gratuitas e aceitas em conformidade com este Edital e com a legislação vigente, através da entrega da documentação em envelope lacrado, ao Setor de Protocolo da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – Secult, no período de 15 de outubro a 06 novembro de 2015, no horário de 08h às 12h e das 13h às 16h30min.

Serão também aceitas inscrições por meio de serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, na modalidade Sedez, com Aviso de Recebimento (AR). Ver endereço de envio anexo. Este Edital contém 10 (dez) Anexos, todos partes integrantes, de conhecimento e cumprimento obrigatórios aos participantes da seleção, e podem ser acessados na página da Secult: www.secult.ce.gov.br no link correspondente ao XII Edital Ceará Natal de Luz – 2015.

Uma Comissão de Seleção, composta por no mínimo 02 (dois) técnicos da Secretaria da Cultura e, no mínimo, 03 (três) convidados, de comprovados conhecimentos e/ou atuação na área cultural, será responsável pela avaliação dos projetos inscritos, observadas as exigências constantes neste Edital.

A seleção se dará pela análise dos projetos, respeitada a ordem cronológica das inscrições, após a verificação da regularidade e da adimplência do proponente e mediante a pontuação pelos aspectos técnicos. O resultado da Seleção será emitido pela Comissão e publicado no site da Secult, até o dia 16 de novembro 2015, em uma lista de Classificados e Classificáveis, contendo a relação nominal dos proponentes, o título do projeto e a pontuação de cada um dos selecionados, por categoria.

Confira:

- XII EDITAL CEARÁ NATAL DE LUZ – 2015 e ANEXOS

Mais informações:

siec@secult.ce.gov.br, fazendo constar no campo assunto a citação XII EDITAL CEARÁ NATAL DE LUZ – 2015.

 

Assessoria de Comunicação Secult

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Dezembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 30