xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Prezado Senhor Prefeito –– por Pedro Esmeraldo | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

31 outubro 2015

Prezado Senhor Prefeito –– por Pedro Esmeraldo


Sempre tivemos ideia de que o senhor seria um cidadão de brilho, correto nas ações, possuidor de disponibilidade para enfrentar o combate e que faz o uso da palavra, superando os obstáculos com precisão.
Que não se afastaria das linhas que representam a desigualdade permanente que há entre as duas cidades deixando o Crato completamente derrubado e na permanência desse mal estar profundo.
Nesses últimos dias acompanhamos a falta de sequências dos intelectuais interessados em desenvolver seus méritos, na prática do bom trabalho, o que seria feitocom humildade e brilhantismo.
só assim se evitaria conversas desconexas e dissolventes, circulantes Praça Siqueira Campos. Afaste o Crato das urdiduras e da maledicência, e do cochicho com mau augúrio.
O Senhor se distanciou dos trópicos das lides igualitárias, promovidos por políticos honestos que podiam evitar a negritude da desigualdade. Tudo isto foi provocado por palavras sem nexos e destoantes da qual é proprietária as massas confusas que marcham para o desespero que venham assolar este município.
Com certeza, o Senhor caiu numa armadilha perigosa em não saber escolher seus amigos prediletos. Portanto obrigou alojar-se na armadilha e não pode se retirar do mar do desespero. Caiu em um terremoto perigoso, ficou na proximidade do espaço vazio, e não teve habilidade para inclinar no mérito e enfrentar em tempo hábil a execução de medidas certas, na hora certa. Permanece a prática da imperfeição e não complementa com habilidade o seu trabalho de gestor digno e merecido. Tombou na confusão política que assola a cidade, e, por sua vez, vive marginalizado, quase sozinho, sem possibilidade de conquistar os planos de uma gestão favorável ao crescimento do município (não temos prestígio junto às autoridades de Fortaleza). Elas só vêm aqui buscar votos e depois desprezam a cidade, fugindo deste torrão como o diabo foge da cruz.
Aproxima-se de pessoas, algumas intrigantes e ineficazes. Por isso, sempre afirmamos: felizmente há deles que merecem respaldo, mas isso é constituído por poucas pessoas que por seus trabalhos de categoria ínfima, não têm influência agigantada para se sobressair nos planos ativos e eficazes.
Alguns tupiniquins vivem da bajulação permanente em plenário vazio, metidos em fatiota, e, às vezes caem no descrédito e vivem à toa, atrapalhando o bom andamento de sua administração. Deve-se acostumar a conduzir o barco em possibilidade de avançar e integrar a cidade na confiança do porvir e na luta que há de existir.  Lembre-se Senhor prefeito que o Crato precisa melhorar o mercado de venda a varejo, e elevar-se na obrigação de melhorar os três mercados com espaço favorecidos no desenvolvimento citadino e na expansão comercial do Crato.
             

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31