xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Juazeiro supera crise no Dia da Criança | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

15 outubro 2015

Juazeiro supera crise no Dia da Criança

juazeiroelizangelasantos

Juazeiro do Norte A principal cidade da região do Cariri e uma das maiores do Estado foi na contramão do restante do País no declínio das vendas no período do Dias da Criança, correspondido, pelos lojistas, entre os dias 5 e 11 de outubro.

De acordo com os dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), as consultas para vendas a prazo caíram 8,95%. Em contrapartida, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro do Norte, Michel Araújo, afirmou que "mesmo com uma onda pessimista em todo o País, Juazeiro alcançou a expectativa de crescimento de cerca de 3,5%".

O representante do órgão avalia que "alguns fatores fazem com que a gente sempre possa esperar um bom resultado dessas datas comemorativas em Juazeiro". Araújo lembra que "a cidade é um polo onde os comerciantes de municípios vizinhos e até alguns Estados próximos vêm se abastecer, o que movimenta a economia local".

Ele ressalta, ainda, que a grande variedade de produtos e lojas é outro diferencial de Juazeiro. A avaliação do presidente da CDL é corroborada pelo empresário Reginaldo Pinto, proprietário de uma loja de variedades. "Apostei em ter mais opções do que quantidade, para podermos atender todas as classes, e deu muito certo", comemora Reginaldo.

O comerciante pondera que, pela atual conjuntura financeira do País, esperava-se uma retração na economia, refletindo redução nas vendas, o que, segundo ele, não aconteceu. "As vendas foram satisfatórias. No momento de crise, temos que buscar alternativas, inovar e ficar atento ao que está em evidência", disse. O empresário conta que os produtos mais procurados, sempre são os que têm seus nomes na mídia no momento. Neste ano, Frozen".

Diario do Nordeste - Regional

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31