xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Vamos levantar o Crato -- por Pedro Esmeraldo | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

15 setembro 2015

Vamos levantar o Crato -- por Pedro Esmeraldo

  
No momento, estamos aqui tentando impressionar com efeito moral para que haja direção certa dos políticos que atualmente dirigem a cidade.
    Achamos que o senhor não está agindo com equilíbrio, pois anda de baixo astral e não se mobiliza para acertar com prudência e dignidade administrativa, já que anda à toa, conduzindo o barco em direção das aguas profundas. Seu caminho está errado, pois está perdido nas estradas sinuosas, sem alcançar forças no desejo de equilibrar o seu pensamento educativo.
    Por esse momento, não estamos contentes, visto que permanecemos na leniência sem sabermos seguir com a moral elevada a fim de conduzir com os efeitos tecnológicos que poderemos avançar com dignidade as escadas da moralidade e da complexidade que nos conduzam ao progresso tecnológico.
    Não olhe somente para frente, não ande sozinho nos caminhos escuros, já que nesse meio poderemos entrelaçar nos abusos morais que nos causarão dissabores nas administrações futuras.
    Tome cuidado com os inimigos pertencentes ao outro lado do mundo: são asquerosos, intempestivos e ardilosos que poderão nos causar intrigas corruptíveis, já que permanecem na tentação de querer dilacerar este município. Por isso, ocorre sempre insatisfação no seio do povo e permaneceremos alheios aos efeitos tecnológicos.
    Tenha cuidado com alguns de seus asseclas que comandam seu gabinete, vez que são asquerosos, malévolos e astuciosos só trabalham em torno de si mesmo.
    Notamos que o senhor não da ouvidos aos apelos do povo. Coloca tudo que vem dos interesses do povo em segundo plano, não há melhoramento em coisa alguma, a cidade permanece no esquecimento. Ao mesmo tempo, pedimos a Deus que o senhor mude de atitude e se afaste de alguns desses elementos, e colocando em pratica os meios necessários para nos elevar e alcançar com sobriedade administrativa com efeitos morais para que o povo seja contemplado e poder seguir com altivez o caminho reto da honestidade.
    Por outro lado, não queremos esquecer da péssima qualidade do tratamento a cultura e ao esporte, mas uma vez estamos distanciados dos melhoramentos físicos e culturais, visto que só nos traz arrefecimentos e que nos conduz ao caminho da sobriedade e das perfeição físicas  e culturais.
    Senhor lute com amor. Foi isso que o senhor prometeu ao povo: alevantar a cidade e colocar em prática a esperteza de um povo heroico que anda esquecido porque permanece parado, com as cabeças fora do lugar. Lembramos uma frase latina: Mens sana, in corpore sano – uma mente sadia no corpo sadio.
Crato, 15 de setembro de 2015.



0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Dezembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 30