xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Traficante do Rio preso no Ceará frequentava igreja e fingia ser jogador | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

04 setembro 2015

Traficante do Rio preso no Ceará frequentava igreja e fingia ser jogador

disque_denuncia_niteroi_pao_com_ovo

Luiz Gomes, o 'Pão com ovo', morava em Fortaleza há três anos.
Ele visitava igreja com frequência e dizia jogar futebol nos Emirados Árabes.

Em 2014, o Disque-Denúncia RJ pediu ajuda para encontrar os suspeitos do assassinato do sargento Joilson; "Pão com ovo" é o segundo na primeira linha de fotos (Foto: Disque Denúncia/Reprodução)

Luiz Cláudio Gomes, apontado como um dos chefes do tráfico de drogas e de envolvimento com uma facção criminosa do Rio de Janeiro, foi preso na terça-feira (1°), na Avenida Leste Oeste, em Fortaleza, depois de sair de uma igreja evangélica.

Prédio onde traficante morava fica na área
nobre de Fortaleza (Foto: Elias Bruno / G1)

Segundo a Polícia Civil cearense, traficante conhecido como "Pão com ovo'' mora na capital cearense há três anos e fingia ser um jogador de futebol, além de aparentar ser muito religioso. O traficante morava em um prédio na área nobre de Fortaleza.

Os delegados Andrade Junior, Raphael Vilarinho, Diego Barreto e Eduardo Tomé, que investigam o caso, disseram que Luiz foi abordado quando estava em um carro de luxo com dois homens de São Paulo que foram identificados como "emissários" do traficante. Esses homens vão ser investigados.

Vida 'religiosa' e de luxo
Ainda de acordo com os delegados, Luiz era investigado há dois meses pela Polícia Civil do Ceará. Ele morava com a mulher e a filha de 10 anos em um apartamento na a um quarteirão da Beira-Mar, e frequentava locais luxuosos na cidadem, além de regularmente ir à igreja. Para justificar o luxo, Luiz se passava por jogador de futebol da segunda divisão dos Emirados Árabes.

Moradores do edifício que preferiram não se identificar disseram que o falso jogador de futebol costumava ser visto em uma academia de musculação do bairro. Frequentadores da academia falaram que um motorista sempre ia deixar Luiz no local e que ele se mostrava muito religioso e dizia que era dono de um depósito de bebidas no Rio de Janeiro.

"Ele usava o nome 'Daniel' e não tinha nada no seu nome. De Fortaleza, ele continuava comandando o tráfico nas comunidades do Niterói e procurava ser visto como um homem muito religioso", explicou o delegado Vilarinho. O traficante está preso no Ceará e será encaminhado ao Rio de Janeiro, onde possui seis mandados de prisão em aberto e é considerado foragido desde 2011, quando fugiu durante o regime semiaberto.

Ficha criminal
Conforme informações da página do Disque Denúncia - RJ, em 2010, o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão preventiva do acusado, denunciado pela 2ª Vara Criminal deNiterói, pelos crimes de sequestro qualificado, roubo agravado e associação para fins de tráfico de drogas.

Ele também foi acusado de planejar um ataque contra o secretário de Estado de Administração Penitenciária, o coronel da Polícia Militar César Rubens Monteiro de Carvalho.

Preso em 2011, Luiz Claudio Gomes, era considerado um dos traficantes mais sanguinários da região. Ele teve sua prisão decretada, pelo assassinato e sequestro de uma estudante de 18 anos, no dia 29 de setembro de 2009, na entrada do Morro dos Marítimos.

Sargento Joilson
''Pão com ovo'' também é suspeito de ser mandante da morte do sargento Joilson da Silva Gomes, do 12º Batalhão de Niterói, assassinado em fevereiro de 2014 com mais de 50 tiros, quando ia para casa.

Segundo a polícia, os criminosos mandaram matar o sargento por ele ter participado de uma operação para acabar com um baile funk.

Elias BrunoDo G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30