xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Trabalhando com amor, chegaremos lá – por Pedro Esmeraldo | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

18 setembro 2015

Trabalhando com amor, chegaremos lá – por Pedro Esmeraldo

    Observamos tempos sombrios na política nacional. Por essa razão estamos alheios sem nos prepararmos para enfrentar as dificuldades e os tropeços que há entre nós.
    Notamos que os políticos cratenses, apesar de acomodados alguns,  são lenientes e inconsequentes. Não sabemos por qual motivo se quedam na resignação. Não compreendem a falta de coragem de trabalhar em beneficio do povo. Antes, no período eleitoral, esses políticos vivem com alegria, dando tapinha nas costas dos eleitores,  a fim de dar propinas compensatórias somente com o desejo de subir ao píncaro da montanha política, mas trabalhar que é bom, deixam a desejar.
    São omissos. Não reagem à altura aos insultos vindos de outro município. São entreguistas, pois deixam de contemplar o filho desta terra para satisfazer aos desejos de outras pessoas provenientes de longas distancias, os quais, posteriormente,  que futuramente, se afastam daqui e deixam nossa cidade a ver navios.
    A maioria dos cratenses é integra, mas falta-nos  a coragem de cair na luta. No momento não somos contemplados pelos grandes anseios que vêm nos favorecer com o engrandecimento sócio educativo, comercial e industrial. Isso é público e notório,  já que todos veem o Crato cair no marasmo. Ninguém olha para aqui, mas queremos dar reforço moral a esses novos políticos que assumiram as rédeas do poder para que andem de cabeça erguida sabendo desviar-se das estradas sinuosas e contemplar com o trabalho técnico o desenvolvimento desta cidade.
    À luta! Elaborem planos de governo; tenham controle de suas ações; honrem com orgulho a sua cidade, pois esse mundo é possuidor de cargas elétricas negativas, o que devemos evitar através de trabalho eficiente.
    O bom administrador não falha quando há boa vontade e o desejo de construir. Com a ajuda de Deus e a confiança em si, esta cidade será impulsionada pelo avanço tecnológico que hoje em dia é a mola mestra do caminho desenvolvimentista.
    Com isso o senhor saberá arrancar com força espiritual o avanço do progresso técnico. Tenha amor à causa pública, seja dinâmico e destemido, não faça acordo escuso, evite os dardos que poderão cair em sal cabeça, provocados pelas pessoas falsas que contornam o seu lado. Tenha amor e perseverança, só basta isso.
Crato, 18 de setembro de 2015




0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31