xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Secretária de Saúde nega fechamento do Hospital Tasso Jereissati | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

02 setembro 2015

Secretária de Saúde nega fechamento do Hospital Tasso Jereissati

 

CelsolealMarcleide Nascimento é secretária de Saúde de Juazeiro do Norte. (Foto: Flávio Pinto)

"O setor de traumatologia e exames de Raio X do Hospital Tasso Jereissati em Juazeiro do Norte atende uma média de 70 pessoas por dia e vai continuar recebendo os pacientes normalmente. (sic)". A informação é da secretária de Saúde, Marcleide Nascimento, através da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro do Norte.
Segundo a nota divulgada nesta quarta-feira (2), Marcleide Nascimento nega as informações repassadas à imprensa pelos servidores do Hospital Tasso Jereissati (antigo Estefânia). De acordo com relatos de funcionários ouvidos por esse blog, eles teriam sido comunicados verbalmente na segunda (31/8), da decisão do prefeito Raimundo Macedo (PMDB) de fechar até o final deste mês o Hospital Tasso Jereissati.
Ainda conforme a nota, a secretária Marcleide Nascimento comunica que haverá apenas a transferência dos 14 leitos de retaguarda da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Limoeiro para a moderna e recém-construída enfermaria do Hospital São Lucas passando para 28 a capacidade de acolhimento.
"A intenção de Raimundão é criar condições de funcionamento de um setor para a realização de cirurgias eletivas no Hospital Tasso Jereissati e este garantiu que jamais passou por sua cabeça a idéia de fechamento do mesmo. Seu desejo é inaugurar em dezembro 80 leitos de enfermarias no HTJ devolvendo-o por completo aos juazeirenses. Segundo ele, a transferência da retaguarda da UPA Limoeiro para o São Lucas será efetivada a partir da próxima sexta-feira, dia 4 de setembro, com melhores condições de acompanhamento. (sic)", diz a nota.

10 hours ago|flavio pinto

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30