xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Se você acha que o apocalipse bíblico vai acontecer, a Nasa tem um recado para você | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

08 setembro 2015

Se você acha que o apocalipse bíblico vai acontecer, a Nasa tem um recado para você

Asteroid

Cada vez que um teórico do caos se manifesta, alguém na Nasa coça a testa. A agência espacial norte-americana voltou à público nesta semana para negar que o mundo vá acabar em breve, descartando teorias do apocalipse mais recentes.
A mais nova das teorias não é composta por apenas um só evento caótico, mas por dois. Ou, na verdade, a soma de dois deles, já famosos. O primeiro é o famoso “asteroide de Deus”, enquanto o segundo é a Lua de Sangue.
Mesmo que a Nasa já tenha desmentido que o fatídico asteroide entraria em colisão com a Terra no final de setembro, o teóricos não se deram por satisfeitos. E, assim, encontraram na Lua de Sangue o motivo para desconfiar que a agência estava mentindo. Mas não, ela não estava.

“O que podemos dizer é que a Nasa sabe que não há nenhum asteroide ou comenta em rota de colisão com a Terra atualmente. Na verdade, o melhor que podemos falar, deixando as pessoas ainda mais calmas, é que nenhum objeto gigante irá colidir com a Terra pelas centenas de anos”, afirmou um porta-voz da Nasa.
O “asteroide de Deus” voltou à tona por conta dos pastores John Hagee e Mark Blitz. Segundo eles, os quatro eclipses lunares consecutivos que começaram em abril de 2014 e terminariam com a Lua de Sangue teriam sido descritos na Bíblia como o início do apocalipse.

A realidade, explicam especialistas, é bastante diferente dessa teoria de caos. Segundo eles, a Lua de Sangue não passa de um fenômeno raro — mas nem tanto — no qual a luz do Sol é refletida pela atmosfera da Terra e chega à Lua de modo com o qual nossos olhos, à vista nua, vejam o satélite vermelho — que nada mais é do que a cor da luz solar. Simples e sem fim de mundo.

Super Incrível

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Dezembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 30