xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> SAÚDE DO CRATO EM FRANGALHOS - ( Médica dispensa paciente com crise hipertensiva sem nem examinar ) - Por: Valdemir Correia de Souza | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

16 setembro 2015

SAÚDE DO CRATO EM FRANGALHOS - ( Médica dispensa paciente com crise hipertensiva sem nem examinar ) - Por: Valdemir Correia de Souza


Ao Blog do Crato,


Há cerca de uns 20 dias atras, meu filho Frederico sentiu uma grande dor no peito, e pediu que eu o levasse a um Hospital. Como o Hospital são Miguel é referencia em problemas cardiácos, conforme anuncia nas emissoras de radio, dirigi-me ao mesmo.Era 1:00 da manhã.Chegando lá, um porteiro atendeu, e disse que não podia atender o paciente, pois o Hospital estava lotado. Fui então para o Hospital S. Francisco, e chegando lá observei, que eles agora estão usando os mesmos sinais usados no transito, ou seja verde, amarelo e vermelho.No meu filho,  colocaram um amarelo, sinal que o caso não era muito grave. Depois de meia hora, mandaram
que o paciente entrasse.Eu não pude entrar.

Passados uns 10 minutos, um segurança, mandou que eu entrasse lá no local que meu filho estava sendo atendido.Então entrei no consultório uma senhorita muito sorridente, disse que eu podia levar o rapaz para casa, pois ele não tinha nenhuma doença.Então eu perguntei: Doutora a Sra. o examinou ? E ela disse, que não , pois somente pelo aspecto do rapaz, podia-se ver que ele não tinha nada. Então eu perguntei novamente: Doutora, a Sra. e médica ou é vidente? Ai ela disse porque a pergunta. Eu respondi que se ela somente ao olhar para um paciente vai logo falando que ele nada tem, só pode ser
vidente. Ai eu perguntei: A senhora mediu a pressão do mesmo? Não. Respondeu, que não nem
pressão nem fez o eletrocardiograma , pois os aparelhos estavam com defeito, mas que eu podia levar o paciente para casa, pois  só em olhar para o rapaz sabia que nada tinha.

Sai com muita raiva, depois de dizer umas verdades à mesma e fui para o Hospital são Raimundo.Lá também informaram que estava lotado, e eu tive que ir para o REGIONAL em Juazeiro do Norte, isto já às quatro horas da manhã, onde o rapaz foi internado com pressão alta ( Segundo informado por Valdemir numa conversa, chegou a 18/12 ), e permaneceu até quase ao meio dia.

Vejam bem, meus caros leitores do Blog, que se nos 3 hospitais do Crato não fomos atendidos
mesmo pagando, ou com plano de Saude, calcule um paciente dessasistido. Morre à mingua
sem ter para quem apelar. E como diz o Boris Casoy...Isto é uma vergonha !

Valdemir correia de souza 
Empresário





0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30