xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> PSDB realizou a primeira convenção no Crato Tênis Clube na última quinta-feira, dia 10 de setembro | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

11 setembro 2015

PSDB realizou a primeira convenção no Crato Tênis Clube na última quinta-feira, dia 10 de setembro


Cerca de 800 pessoas lotaram as dependências do Crato Tênis Clube em plena quinta-feira, segundo os organizadores, uma demonstração de força da coligação encabeçada pelo PSDB.


Na foto acima: O ex-prefeito Samuel Araripe, que não declarou ser candidato nas próximas eleições. Segundo ele, o evento foi para a filiação de membros para os partidos e é muito cedo para se definir candidaturas.


O evento contou com a presença do Senador Tasso Jereissati; do presidente do PSDB/CE, Luiz Pontes; do Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos; Do Deputado Estadual Carlos Matos e de vários prefeitos e lideranças da região do Cariri.



Na foto acima: O Senador Tasso Jereissati defendeu veementemente a candidatura do amigo Samuel Araripe, como a única solução para o restabelecimento da cidade do Crato. Segundo Tasso: "Já fui governador do Ceará por 3 vezes, e ocupei outros cargos públicos, e nunca vi tantas coisas erradas acontecendo aqui no nosso país. E o que acontece aqui no Crato é um retrato minúsculo do mesmo que acontece a nível nacional...a única pessoa capaz de trazer o Crato de volta aos trilhos é o Samuel Araripe." Tasso defendeu a saída da presidente Dilma Rousseff como a única forma de "salvar" o Brasil.

O PSDB realizou na última quinta-feira, dia 10 de setembro, às 18:00, nas dependências do Crato Tênis Clube, a sua primeira convenção na região sul do Ceará. O evento contou com a presença do Senador Tasso Jereissati; do presidente do PSDB/CE, Luiz Pontes; do Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos; Do Deputado Estadual Carlos Matos e de vários prefeitos e lideranças da região do Cariri.

O evento foi um ato de filiação do PSDB, que não foi especificamente do Crato, mas regional. As 33 cidades do Cariri estiveram presentes para que se fizessem as filiações de pessoas que pretendem disputar o cargo de prefeito. Estiveram presentes o candidato a prefeito Lourival de Altaneira, o candidato Afonso da cidade de Nova Olinda, o Evanderton, de Assaré, o Samuel Cidade, de Santana do Cariri. Samuel Araripe disse em entrevista, que será aberta uma ampla discussão com os partidos coligados, e seu nome é apenas um dos que poderão estar na disputa do cargo de prefeito do Crato em 2016. Desse núcleo, serão discutidos projetos, analisar a situação política do Crato, e buscar soluções para os problemas considerados graves que o Crato vive neste momento. O ex-prefeito disse ainda que está aberto a dialogar com todos os partidos, e ao final, do grupo sairá um candidato a fim de disputar a prefeitura do Crato no próximo ano. Samuel coordena o PSDB e declarou ainda que se deve fazer política olhando para o futuro, discutindo projetos e soluções.

O ex-prefeito disse que o único político que ele não entrará em entendimento é o atual prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Matos, pois já sentou-se para conversar por 8 vezes com ele, inclusive na presença do Cel. Adauto Bezerra, mas diz que o prefeito atual não cumpre nada do que acerta. Segundo ele, 15 dias depois da eleição, o secretário Zé Muniz o procurou para uma reunião na prefeitura com o atual prefeito, o seu irmão Neudes, e seu enteado Davi Araripe. Segundo ele, tudo que ficou acertado nesta reunião, o prefeito nada cumpriu, inclusive havia um convite para que o Samuel participasse das inaugurações de várias obras, já que havia deixado 19 milhões da sua gestão para o atual prefeito executar as obras; No entanto, este nunca se reportou a nada, e segundo Samuel, o prefeito Ronaldo mentiu, dizendo que Samuel havia lhe deixado dívidas. Por este motivo, segundo Samuel Araripe, Ronaldo não cumpre promessas, porque não tem projetos nem compromissos para com o Crato. 

Já em sua fala, o Senador Tasso Jereissati defendeu veementemente a candidatura do amigo Samuel Araripe, como a única solução para o restabelecimento da cidade do Crato. Segundo Tasso: "Já fui governador do Ceará por 3 vezes, e ocupei outros cargos públicos, e nunca vi tantas coisas erradas acontecendo aqui no nosso país. E o que acontece aqui no Crato é um retrato minúsculo do mesmo que acontece a nível nacional...a única pessoa capaz de trazer o Crato de volta aos trilhos é o Samuel Araripe." Tasso defendeu a saída da presidente Dilma Rousseff como a única forma de "salvar" o Brasil.

Por: Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com






2 comentários:

nito fonseca disse...

Ótima reportagem.Você está de parabéns. E o PSDB vem com tudo.

nito fonseca disse...

Ótimo

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Outubro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31