16 setembro 2015

Exposição A Hora do Brasil no Cariri Garden Shopping

AHORADOBRASIL

 

Uma exposição que envolve criatividade, leveza, regionalismo está sendo realizada no Cariri Garden Shopping. A Hora do Brasil, permanece até o próximo dia 20 de setembro. A exposição vem sendo bastante admirada pela beleza dos modelos da coleção comandada pelo estilista Jum Nakao, que contou com cerca de 20 profissionais, entre estilistas, designers, costureiras, artesãos, instrutores e estudantes de moda do SENAC, no Ceará.
Ao todo, são 22 looks produzidos com elementos regionais como: couro, crochê, renda, corda e osso. A exposição ocorre das 10h às 22h, no Átrio do Cariri Garden Shopping. O projeto vem sendo realizado por meio do Senac Cariri, com a parceria do Cariri Garden Shopping. Os trabalhos são abertos à visitação do público.
“A Hora do Brasil” tem como tema central as riquezas do Nordeste. Desenvolvida, em tempo real, a coleção foi a grande atração do workshop ministrado pelo estilista Jum Nakao, como uma das ações do Dragão Pensando Moda 2012, oportunizando aos profissionais de moda uma rica experiência que aliou a teoria à prática.

(Assessoria do shopping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.