xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Em Mauriti, prefeito conscientiza população sobre a crise nacional | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

17 setembro 2015

Em Mauriti, prefeito conscientiza população sobre a crise nacional

mauritice2

Uma maratona de visitas e longas conversas têm sido mantidas diariamente em todo o município de Mauriti, capitaneadas pelo prefeito Evanildo Simão, vereadores e lideranças. O objetivo é dá andamento a algumas obras e serviços básicos e essenciais e falar diretamente com a população, sobre a atual situação.
Em suas palavras, o gestor tem buscado o entendimento diante as inúmeras dificuldades, qual passa a prefeitura nesse momento, visando dá total transparência de suas ações, ao mesmo tempo em que tem reafirmando os compromissos assumidos, no tocante a seriedade que é dada por sua pessoa e todo o governo, frente aos interesses da população.
As visitas que são acompanhadas de vereadores e lideranças comunitárias estão acontecendo todos os dias, entre outros atendimentos a equipe de governo, no sentido de dá maior celeridade e agilidade aos principais problemas enfrentados.
Mesmo em meio ao cenário de crise, o prefeito Evanildo Simão, disse ser otimista e que muito em breve, todas essas tribulações serão apenas parte do passado, enfrentadas com responsabilidade e hombridade, sem atribuir culpados, visto se tratar de um problema de vários países e não somente do Brasil, como tentam pregar todos os dias.
Evanildo disse ainda que o momento seja essencial para se fazer uma reflexão sobre os andamentos da máquina e dos gastos públicos, enfrentando os desafios, sobretudo, redefinindo um novo pacto federativo, colocando como prioridade, as gestões municipais, que são a porta de entrada dos anseios da população.
Ele finalizou suas palavras, afirmando que os ajustes estão sendo feitos em toda a gestão, em detrimento da obrigatoriedade que exige o momento, mas que continuará atendendo a população, mesmo diante da indisponibilidade de recursos, buscando soluções no que estiver ao seu alcance e ao alcance de todo o governo.
(Colaborou Raphael Caldas)

flavio pinto

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30