xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Crato: Deputado Arnon Bezerra alfineta prefeito Ronaldo em entrevista a rádio progresso | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

08 setembro 2015

Crato: Deputado Arnon Bezerra alfineta prefeito Ronaldo em entrevista a rádio progresso


Se você é uma das pessoas que achavam que o deputado federal Arnon Bezerra (PTB) estava chateado com o prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos ( SEM PARTIDO) durante tempos, então acertou.

Em entrevista concedida no dia de ontem ao jornal da progresso que vai ao ar ao meio dia, apresentado pelo jornalista e radialista Tarso Araújo, o deputado não deixou barato quando o assunto foi a cidade do Crato. Arnon, afirmou que muitas coisas através dele chegaram ao município e o prefeito Ronaldo não deu o seu devido valor.Para ele, o prefeito ao divulgar as obras que acontecem na cidade deveria lembrar da parcela do deputado quando o mesmo o procurou em busca de recursos.O deputado citou obras como: A ponte da palmeirinha em Ponta da Serra, falou de uma verba para parte da ponte da vila São Bento, verba para a construção da vila olímpica e a da construção de uma quadra no município.

O deputado aproveitou a conversa e deixou bem claro de que a obra da encosta do Seminário em Crato foi uma obra 100% do governo do estado e ainda afirmou que o prefeito quando divulga as obras esquece de creditar a quem de fato ajudou ou contribuiu para que ela acontecesse.O deputado disse que ajudou e ajudará a cidade do Crato, mas que ultimamente projeto que é bom é difícil de receber vindo da cidade do Crato.

Sobre as eleições do ano que vem, Arnon negou a possibilidade de sair candidato a prefeito do Crato, mas confirmou que apoiará um candidato no ano que vem.Ele não quis confirmar o nome do seu candidato, mas reafirmou que entrará na campanha para ajudar o seu candidato na disputa eleitoral do ano que vem.

Fonte: Site Boca Quente





0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Novembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30