xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Crato: Contas do ex-prefeito Samuel Araripe dão entrada na Câmara de Vereadores para votação. | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

08 setembro 2015

Crato: Contas do ex-prefeito Samuel Araripe dão entrada na Câmara de Vereadores para votação.


A expectativa é que as comissões devolvam as contas até a próxima semana para que estas possam ser votadas ainda na próxima segunda ou terça-feira

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) enviou à Câmara de Vereadores de Crato as contas de gestão referentes ao exercício de 2010 do ex-prefeito Samuel Araripe (PSDB). O parecer prévio 129/2015 do relator, Domingos Gomes Aguiar Filho, foi pela aprovação das contas.

De acordo com o presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Pedro Alagoano (PSB), o parecer deu entrada na Casa nesta terça-feira, dia 8, e foi encaminhada para as comissões. A expectativa é que as comissões devolvam as contas até a próxima semana para que estas possam ser votadas ainda na próxima segunda ou terça-feira.

O Aliado político e último líder de Samuel na câmara, Vereador Guer (PSDB), disse acreditar e esperar que os membros da Casa possam votar de acordo com o que o parecer técnico recomenda, pela aprovação.

O então líder de Samuel em 2012, Vereador Dárcio Luiz (PSDB), não quis se pronunciar a respeito das contas do seu ex-líder, disse apenas que será coerente com seu posicionamento.  Após o episódio do grampo de Samuel em Dárcio, eles romperam relação e o vereador já cogitou deixar o seu partido, já que o seu desafeto consegui a direção do partido no município.

Samuel Araripe pretende ter as contas aprovadas para concorrer às eleições 2016 contra o atual prefeito Ronaldo Gomes de Mattos. Para isso, tenta reverter através de seus advogados o parecer do Ministério Público de Contas (MPC) que emitiu parecer inicial pela desaprovação das contas referentes a 2012.

Fonte: Site Miséria
Foto: Meramente ilustrativa - Dihelson Mendonça







0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31