xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Alerta de um Cratense – Pedro Esmeraldo | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

23 setembro 2015

Alerta de um Cratense – Pedro Esmeraldo

   Devido o comportamento duvidoso de alguns políticos deste município, ficamos desanimados. Não toleramos mais observar esse descaso politico que nos faz esmorecer e não realizarmos obras estratégicas com intuito de favorecer o desenvolvimento firme e equilibrado, tanto na esfera econômica quanto na esfera educativa.
    Agora mesmo estamos indagando aos senhores políticos por que não partem para o trabalho serio e nunca usar a pregação do mal que venha contribuir com as ideias negativas do nosso povo.
    Hoje meu Deus, há uma horda de beócios no poder legislativo que faz nos arrefecer a praticar ideias elevadas que nos tornarão uma cidade evoluída e educada. Infelizmente, não procuram solucionar o problema, visto que tudo, isto é motivado pela máfia que controla o meio politico.
    Não possuímos mais aqueles políticos de outrora, que eram éticos com ideias brilhantes que faziam gosto observar o seu trabalho com compostura parlamentar, isto é, eram contaminados por homens dignos cumpridores de seus deveres, com seriedade e alfabetizado. Havia alguns menos letrados, mas eram autodidatas e se controlavam no comportamento sóbrio e eficaz do seu trabalho. Não falavam asnices, sabiam se controlar com o comportamento reto no poder legislativo. Eram diferentes dos de hoje, discordantes, enjoativos, agressivos, não se coadunavam com o comportamento do povo.
    Esses ditos políticos de hoje não lutam em prol da causa justa, pois a maioria deles vivem às turras com o progresso, e exercitam o blá blá blá, vociferando com palavras inócuas, dizendo idiotices que não desempenham com perfeição as suas tarefas . Vivem discutindo com os adversários; por sinal esses adversários para eles são considerados como pessoas inimigas.
    Alguns deles não entendem patavina do trabalho legislativo, mas dissecam os movimentos nobres que venham levar a cabo todo movimento elevado capaz de saborear um gosto do progresso evolutivo do município. Não procuram favorecer os bons caminhos desenvolvimentistas, não representam nada de bom em defesa do povo. Não elevam o espírito e enobrecido de cidadãos corretos. Sempre deixam a população affeita, vez que não possuem qualidade intelectual e moral, pois são sem princípio educativo e provocam atos ordinários permanecendo calados nas horas precisas. Isto é uma infâmia é uma vergonha para o homem que se comprometeu a defender os direitos do povo. Deixem de lado as picuinhas, arregacem as mangas, se não souber a lição procurem estudar. É o melhor que fazem.

Crato, 22 de setembro de 2015.


0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30