xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> TRT do Ceará vai inaugurar seu primeiro “fórum ecológico” | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

25 agosto 2015

TRT do Ceará vai inaugurar seu primeiro “fórum ecológico”

forumecologico

Tarcísio Lima Verde com Iracema do Vale (TJ/CE) e Abelardo Benevides (TRE).

“O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará vai inaugurar sexta-feira, às 17 horas, em Juazeiro do Norte (Região do Cariri), o maior fórum trabalhista do interior e segundo maior do Estado. O prédio, construído em um terreno de 4.700 metros quadrados, vai abrigar as três varas do trabalho do Cariri e está preparado para receber uma quarta unidade da Justiça do Trabalho.

O novo fórum, que recebe o nome de Desembargador do Trabalho Paulo da Silva Porto, vai abrigar as duas varas do trabalho de Juazeiro do Norte e a do Crato. Juntas, as três unidades da Justiça do Trabalho resolvem conflitos trabalhistas de 26 municípios da região e são responsáveis por uma das maiores movimentações processuais do Estado. Em 2014, as varas receberam mais de 2.700 processos para julgar.

O fórum trabalhista do Cariri é um dos primeiros do país a possuir equipamentos que permitem o uso racional dos recursos naturais, como sistema de captação de águas pluviais, central de ar-condicionado inteligente e telhas de alumínio termoacústico. O prédio possui ainda espaços ergonômicos, vagas exclusivas para bicicletas e carros elétricos, além de coleta seletiva de lixo.

Para o presidente do TRT/CE, Tarcisio Lima Verde, a concentração dos serviços das três varas do trabalho em um único prédio facilitará vida de empregados, de empregadores e de advogados da região, além de propiciar uma melhor distribuição dos processos novos entre as varas, reduzindo prazos e julgamentos. Ainda segundo o desembargador, com as novas instalações, as despesas de manutenção serão reduzidas e haverá um melhor aproveitamento do quadro de servidores.”

(Com Site do TRT-7/Foto Site Frisson)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Novembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30