xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> PF apreende quase uma tonelada de maconha em circo | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

13 agosto 2015

PF apreende quase uma tonelada de maconha em circo

DROGASpf

Droga apreendida | Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal (PF), através da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes (DRE), apreendeu quase uma tonelada de maconha na escola de Circo do Motoka, localizado em Caucaia, na tarde desta quinta-feira, 13. Duas pessoas foram presas.

De acordo com um dos agentes que participou da operação e preferiu não se identificar, os policiais iniciaram a operação após denúncias de tráfico de drogas na região. Durante a investigação, a equipe da DRE suspeitou da movimentação na escola de Circo do Motoka. “Tinha um movimento muito característico do tráfico de drogas, com entra e sai de pessoas e de carros. Soubemos que estava chegando um carregamento de drogas aqui. Depois disso, montamos campanas na região”, disse o policial.

Na madrugada desta quinta-feira, 13, um caminhão baú – com placa de fora do Estado – chamou a atenção da equipe da DRE, após chegar ao local, ficar por algumas horas e seguir viagem. Depois disso, os policiais decidiram invadir a casa.

De acordo com o agente, uma equipe seguiu o caminhão e outra invadiu a casa. Um suspeito – que estava dentro da residência – tentou pular o muro na fuga, mas não conseguiu. Em seguida, ele entrou nas dependências do imóvel e pegou uma pistola. “Estávamos em maior número, com bom armamento, e revidamos. Tínhamos oito policiais, houve troca de tiros, e ele resolveu se entregar”, comentou o policial.

Os policiais da DRE fizeram uma busca na casa e encontraram quase uma tonelada de maconha que seria distribuída por toda Fortaleza. Além disso, foram apreendidas cinco pistolas e duas submetralhadoras – uma delas de fabricação israelense – e munições. Segundo o agente, este tipo de armamento é utilizado em assaltos de carros blindados e esta quantidade de droga colocaria mil “bocas de fumo” fora de atuação.

O motorista do caminhão baú também foi detido no km 16 da BR-116. Os dois homens vão prestar depoimentos na sede da Polícia Federal, no bairro de Fátima, nesta noite.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31