xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Inscrições da seleção de médicos para preceptoria vão até dia 16 | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

12 agosto 2015

Inscrições da seleção de médicos para preceptoria vão até dia 16

selecao_medicos_preceptoria

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, divulga o edital que regulamenta o processo seletivo simplificado de seleção de candidatos para a formação de um banco de colaboradores para atenderem demandas como preceptores e supervisores do Programa de Expansão e Interiorização da Residência Médica promovido pela instituição. As inscrições, que são gratuitas, começaram no último dia 4 e agosto. São feitas exclusivamente pelo site da ESP/CE www.esp.ce.gov.br. Quem ainda não se inscreveu tem até o dia 16 de agosto. 

Podem participar do processo seletivo médicos especialistas em Medicina de Família e Comunidade, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Psiquiatria. A exigência é que o candidato seja médico do serviço onde se desenvolve o Programa de Residência Médica ou de um serviço que receberá um novo Programa de Residência Médica.    Para fazer a inscrição, o candidato deve indicar o CPF. O processo seletivo será realizado em duas duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação. Já a segunda etapa, de caráter apenas classificatório, da aplicação de um exame, na forma presencial, de capacitação técnico-profissional.

O Programa de Expansão e Interiorização da Residência Médica da ESP/CE tem por objetivo consolidar a estruturação das Redes Assistenciais do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado. Por meio do Programa, foi investido na criação de novos programas Residência Médica. Os investimentos são direcionados para o matriciamento de novos Programas de Residência Médica no Interior do Estado. Com a seleção, hospitais e unidades de saúde nos municípios de Fortaleza, Iguatu, Quixadá e Sobral serão contemplados com a contratação desses profissionais.

Clique para ler o edital

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30