xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Greve do IFCE chega ao 26º dia e divulga atividades desta semana | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

17 agosto 2015

Greve do IFCE chega ao 26º dia e divulga atividades desta semana

IFCEFortaleza

Os servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) chegaram nesta segunda-feira (17) ao 26º dia de greve. O movimento admite avanços nas negociações com a administração do Instituto, com a realização de reuniões e negociação de pautas de reivindicação, como a jornada de 30 horas, o direito à remoção entre diferentes campi e a situação dos servidores bibliotecários.

Nesta semana, os servidores realizarão atividades em Fortaleza e em diversos municípios do Interior, além de participar das negociações com o Governo Federal e manifestações em Brasília.

Nesta terça-feira (18), a partir das 17 horas, na sede do Sindicato dos Servidores do IFCE (SINDSIFCE), haverá reunião ampliada do Comando Geral de Greve, debatendo os próximos passos e as estratégias na condução da greve e para a garantia de atendimento às reivindicações locais, tema do diálogo com a Reitoria.

Na quarta-feira (19), a partir das 9 horas, o reitor do IFCE, Virgílio Araripe, se comprometeu a visitar o Campus Aracati, para debater pautas específicas da comunidade acadêmica local. No mesmo dia, a Diretoria Colegiada do SINDSIFCE promoverá visita ao Campus Cedro, às 10 horas, e debate no campus Jaguaribe, às 14 horas, sobre o tema “Conjuntura Nacional e Local e o papel do sindicalismo como instrumento necessário na luta dos trabalhadores”.

Na quinta-feira (20), a partir das 8 horas, os servidores realizam manifestação de rua, com concentração na Praça da Bandeira, seguindo em passeata até a Praça da Gentilândia, no Benfica, onde haverá um debate aberto sobre educação pública, combate à precarização dos Institutos Federais, reversão dos cortes do Governo Federal para a Educação.

Na sexta-feira (21), a partir das 14 horas, no Campus Fortaleza (Av. 13 de Maio, 2081, Benfica), acontece nova reunião ampliada do Comando Geral de Greve, aberta à participação de todos os servidores e interessados.

(SINDSIFCE)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30