xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Funcionários da Cúria Diocesana também estão ao lado de Dom Fernando Panico | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

29 agosto 2015

Funcionários da Cúria Diocesana também estão ao lado de Dom Fernando Panico


Funcionários da Cúria Diocesana Bom Pastor, localizada em Crato- CE, emitiram na manhã de hoje, 28, uma Nota de Solidariedade a Dom Fernando Panico.
Através da Nota os funcionários falam sobre a atenção do Bom Pastor que Dom Fernando Panico tem por cada um deles  e afirmam acreditar em sua integridade. “Reconhecemos nele um homem justo, correto, incorruptível, íntegro, digno, leal e sensível aos problemas do rebanho que foi confiado ao seu pastoreio.”
Confira a Nota na íntegra:
Nota de Solidariedade a Dom Fernando Panico
Nós, servidores da Cúria Diocesana de Crato, diante de tantas e espontâneas manifestações de solidariedade que vêm sendo divulgadas em favor do Bispo de Crato, não poderíamos ficar omissos nesta importante hora em que a verdade exige uma reparação, para responder a tanta sordidez e mentiras.
Deploramos, com dor de alma, toda essa campanha feita por uma minoria da nossa sociedade, a qual vem agindo por motivos escusos, agredindo e desrespeitando os sentimentos de admiração e apreço que maioria do nosso povo nutre por Dom Fernando, a quem admira e quer bem.
Dom Fernando Panico, que conhecemos de perto, não é aquele apresentado pela imprensa marrom, nem no vídeo montado para atingir a dignidade pessoal do nosso pastor. Convivemos de perto com Dom Fernando e reconhecemos nele um homem justo, correto, incorruptível, íntegro, digno, leal e sensível aos problemas do rebanho que foi confiado ao seu pastoreio. Em síntese: trata-se de um homem generoso, desapegado dos bens materiais, que só faz o bem desde que aqui chegou há mais de quatorze anos.
Este é o nosso testemunho.

Crato, 27 de agosto de 2015.

Monsenhor Dermival de Anchieta Gondim
Pe. José Vicente Pinto de Alencar da Silva
Pe. Joaquim Ivo Alves dos Santos
Pe. Francisco Roserlândio de Sousa
Francisco Dionísio Alves
Armando Lopes Rafael
Patrícia Silva
Marisalva Saraiva Tavares
Clara Edilsânia Nogueira da Silva
José Wandemburgo Santana Filgueiras
Maria Silvana Silva Nascimento
Teresinha Rodrigues Alves
Schumaik Esmeraldo
Maria do Socorro Macêdo dos Santos
Tânia Maria Peixoto
Francinaldo Pereira do Nascimento
Jackson Ricardo de Oliveira
Inês Maria do Carmo Santos
Izac José da Silva
Haoni Caiena 

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31