xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Camilo Santana promove o primeiro encontro do Pacto por um Ceará Saudável | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

10 agosto 2015

Camilo Santana promove o primeiro encontro do Pacto por um Ceará Saudável

 

cearasaudavel

O governador Camilo Santana reuniu nesta segunda-feira (10), no Palácio da Abolição, os poderes Legislativo e Judiciário, Ministério Público, secretários, médicos, prefeitos e entidades de classe na primeira reunião do programa Pacto por um Ceará Saudável. No total, cerca de 60 pessoas participaram do encontro. O projeto segue a linha do Pacto pelo Ceará Pacífico, lançado na última sexta-feira (7).

O Comitê de Governança do Pacto deverá ser composto pelos secretários da Casa Civil, Planejamento, Saúde, Fazenda, Educação, Ciência e Tecnologia, Políticas sobre Drogas, Saúde, Trabalho, Esporte, Cultura, Meio Ambiente, Cidades e Justiça, além dos poderes Legislativo, Judiciário, Ministério Público, representantes da sociedade civil, universidades, sindicatos, municípios e entidades de classe.

“Com a participação de todos os poderes e da sociedade civil com um todo, tenho certeza que poderemos construir uma Saúde mais forte no nosso estado. Isso pode ser uma referência a médio e longo prazo para o Ceará. Nosso povo merece uma assistência em saúde de qualidade e esse é um grande momento para construirmos esse processo”, disse o governador Camilo Santana. A reunião desta segunda-feira também contou com a participação do cardiologista Carlos Roberto Martins, o Dr. Cabeto, que será um dos coordenadores do comitê.

Nas próximas semanas, o decreto que cria o Pacto pelo Ceará Saudável será discutido por todos os envolvidos na construção do plano e, em cerca de 90 dias, o modelo deverá ser apresentado à sociedade.

(Governo do Ceará)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30