xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Segunda chamada do Projeto Identidade Funcional começa nesta segunda-feira (20) | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

20 julho 2015

Segunda chamada do Projeto Identidade Funcional começa nesta segunda-feira (20)

 

ID_FuncionalO agendamento da segunda e última chamada do Projeto Identidade Funcional para os servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo do Estado, residentes ou lotados em Fortaleza ou Região Metropolitana, terá início nesta segunda-feira, 20 de julho. A Identificação Funcional Biométrica é obrigatória e o não comparecimento poderá resultar na suspensão do pagamento ou benefício pelo Governo do Estado.

A segunda chamada envolverá servidores ativos, inativos e pensionistas que deixaram de atender a primeira chamada do projeto, servidores que tiveram a fotografia ou impressão digital reprovadas no controle de qualidade, agentes comunitários de saúde e servidores que por algum motivo não foram identificados para o agendamento na primeira chamada. Para saber a data e local onde fará a Identificação Funcional Biométrica, basta acessar o site www.idfuncioonal.ce.gov.br ou ligar 155 ou Central de Operações do Projeto Identidade Funcional, pelos telefones 3101-5065 ou 3101-5070 ou ainda para a Seplag: Luiz Pedro – (85) 3101 4495 . O atendimento será feito em seis postos instalados em escolas da rede estadual em Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e de 14 às 17 horas.  O servidor ou pensionista só deve comparecer ao local após confirmar o agendamento.

O agendamento é feito pelo próprio sistema, que busca o posto mais próximo do endereço residencial ou órgão/entidade de lotação, garantindo conforto e ausência de filas na hora do atendimento. O servidor deve comparecer na data, local e horário agendados, portando identidade e CPF. A Identidade Funcional constará de captura de fotografia e impressão digital, além da confirmação de dados básicos. Posteriormente, o servidor deve acessar o site do Projeto e validar todos os seus dados cadastrais.

O Projeto Identidade Funcional é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). A ação tem o propósito de aprimorar continuamente o cadastro dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, melhorando a gestão de pessoas e valorizando o funcionário público, mediante aplicação de processos de gestão que vão desde a captura de dados biométricos, até a validação das informações cadastrais.

Vale destacar a importância do Projeto Identidade Funcional para que o cadastro dos servidores seja permanentemente atualizado, alimentando assim o Banco de Talentos, por meio do qual o Estado pode avaliar o seu contingente de RH. Com a implantação do Projeto, o Governo espera aumentar a eficiência da gestão de recursos humanos por meio da melhoria dos processos e da base cadastral.

SERVIÇO

As informações sobre agendamento, validação de dados, dúvidas e notícias sobre o Projeto devem ser consultadas no site do Projeto:www.idfuncional.ce.gov.br

INFORMAÇÕES

A Central de Operações do Projeto Identidade Funcional funciona de segunda-feira a sexta-feira, de 8 às 12 e de 14 às 17 horas, e atende pelos telefones 3101-5065 ou 3101-5070.

 

Assessoria de Comunicação da Seplag

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31