xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Nomeados delegados que irão atuar no interior | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

21 julho 2015

Nomeados delegados que irão atuar no interior

 

govdelegdestaque

Foto: Queiroz Netto/Assessoria do Governo.

O governador Camilo Santana nomeou, nesta terça-feira (21), novos delegados da Polícia Civil de 1ª Classe, que serão destacados para atuarem no interior do Estado. “Eu, que também sou servidor público concursado, sei que esse é um momento que marca nossa vida. Um cargo que foi conquistado com muita luta, muito suor, muita determinação por vocês. Portanto, sejam bem-vindos e se dediquem ao povo do Ceará porque é pra eles que nós servimos”, afirmou o chefe do executivo.
Os profissionais Edonaldo Gomes, Lucas Aragão, Otávio Duarte e Patrícia Sena, que foram empossados pelo governador, são remanescentes do concurso de 2006 e atuarão - em princípio -, em três municípios cearenses: Acopiara, Nova Russas e Santa Quitéria. Todos participaram do curso de formação na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) durante três meses, ocasião em que aprenderam técnicas de defesa pessoal, tiros, interrogatórios, entre outros.
O delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, falou sobre a posse dos delegados e do concurso em andamento para profissionais da segurança. “A chegada desses delegados repercute de forma positiva no combate a criminalidade, principalmente no fortalecimento do sistema de Segurança Pública do Estado. Ainda este ano, iniciaremos um curso de formação para 168 novos delegados; 336 escrivães; e 259 inspetores; que reforçarão os quadros da polícia Civil”, informou.
Camilo aproveitou para parabenizar o trabalho dos policiais, que contribuem diretamente para a redução no índice de criminalidade no Ceará. “Quero parabenizar o trabalho que tem sido feito pelas polícias militares e civis de forma integrada, liderada pelo secretário Delci Teixeira, que têm apresentado resultados importantes nos últimos seis meses no Estado. Isso é fruto da dedicação, da integração, das diligências desses profissionais, que agora vocês passam a fazer parte”, ressaltou.

(Governo do Ceará)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31