xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Máquinas recuperam estradas em Mauriti | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

22 julho 2015

Máquinas recuperam estradas em Mauriti

 

Máquinas recuperam estradas em Mamauriticeuriti (Foto: Divulgação)

O município de Mauriti possui quase 2 mil quilômetros de estradas vicinais, o que se torna uma imensidão diante o pequeno número de máquinas disponíveis pela municipalidade, adquiridas através do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2 do Governo Federal.
Muitas dessas estradas compreendem as rotas do transporte escolar de toda a rede municipal de ensino, que conta com uma frota superior a 30 ônibus. Nessa situação, essas vias necessitam de reparos constantemente, devido ainda, ao uso frequente por parte da população, frente as suas necessidades de deslocamento até a sede.
Mesmo em meio às adversidades, o prefeito Evanildo Simão, junto ao Secretário de Infraestrutura, Almir Tavares, tem buscado atender as solicitações feitas pela população nesse sentido, visando à conservação permanente dessas vias.
Dessa forma, foi montado um calendário de uso dessas máquinas, que tem trabalhado diuturnamente, a fim de melhorar as condições de trafegabilidade, principalmente dessas famílias residentes na zona rural.
Os distritos de Anauá, Buritizinho, Coité, São Félix, Olho D´agua, os Sítios Catingueira, Curtume, Santana, Santo Antonio dos Felipes, Agrovila, Santo Antonio dos Poceiros, Serra Brava, Caldeirão dos Fidelis e outras, recentemente, recebeu a recuperação total dessas vias, além de outras mais que já foram contempladas.
Os serviços devem continuar segundo asseverou o prefeito Evanildo Simão, para que todas as estradas recebam a devida atenção por parte do governo. No entanto, o Secretário Almir Tavares, por fim afirmou que tem buscado a parceria e o entendimento com a população, para que entendam que os trabalhos estão acontecendo gradativamente.
(Colaborou Raphael Caldas)

flavio pinto

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Dezembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 30