xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Luiz Ivan Bezerra faz proposta pra acabar com a greve na Saúde | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

29 julho 2015

Luiz Ivan Bezerra faz proposta pra acabar com a greve na Saúde

 

grevesaude

Servidores da Saúde estão em greve há 151 dias

O prefeito interino de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra (PTB) deu primeiro passe para por fim a greve dos servidores da Saúde. Nesta quarta-feira (29), o prefeito se reuniu em seu gabinete com representantes do sindicato da categoria, o procurador-geral do município, João Victor Grangeiro, a secretária de Saúde Marcleide Nascimento.e a vereadora Auricélia Bezerra.
Na ocasião, Luiz Ivan ofereceu reajuste salarial de 10% para as categoria de nível superior (médico, enfermeiros) e 20% para nível médio (técnicos de enfermagem e agentes de saúde). O sindicato pediu prazo até a sexta-feira (31), quando irá consultar em assembleia os servidores.
Luiz Ivan quer os servidores de volta ao trabalho na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto. "Estou dedicando muito esforço pra saúde voltar a funcionar, mas sem os servidores é praticamente impossível. Já havia conversado com o sindicato anteriormente e prometido que em momento oportuno iríamos nos reunir e, esse momento chegou. Espero que aceitem a proposta e voltem ao trabalho", disse Luiz Ivan.
Além da assembleia a ser realizada, o sindicato quer que o prefeito concedo o aumento por meio de decreto.
NOTA:
Luiz Ivan é prefeito interino de Juazeiro do Norte há 35 dias. A greve teve início na administração Raimundo Macedo (PMDB), que foi afastado pela Justiça sob acusação de improbidade administrativa.

flavio pinto

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30