xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Governo, prefeitura e FIEC traçam estratégia para trazer a HUB para o Ceará | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

06 julho 2015

Governo, prefeitura e FIEC traçam estratégia para trazer a HUB para o Ceará

 

hubreuniaoFoto: Carlos Gibaja

O governador Camilo Santana se reuniu na manhã desta segunda-feira (6), no Palácio da Abolição, com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o presidente da Federação das Industrias do Ceará (FIEC), Beto Studart. Em discussão, principalmente ações e medidas em defesa do HUB da TAM na capital e o desenvolvimento industrial do Estado. "Criamos um grupo para continuar a mobilização em torno do HUB da TAM em Fortaleza. Estamos juntos com a Prefeitura e a Fiec para traçar estratégias e garantir o atendimento às demandas que a empresa tem nos colocados", citou o governador.
Durante a reunião, os chefes do executivo do Estado e Município, secretários de Estado e representantes da Fiec debateram os principais pontos para o estabelecimento do HUB, incrementando ações para o desenvolvimento das indústrias do Estado. “Nós ficamos animados em participar dessa união de ações e estratégicas convergentes, tanto do Governo do Estado quanto da Prefeitura de Fortaleza, para o desenvolvimento econômico do Estado. Desta forma, estamos debruçados nesta mobilização encabeçada pelo Estado para trazer este investimento de bastante importância para o Ceará”, destacou Beto Studart.
No dia 22 de junho, o governador Camilo Santana reuniu no Palácio da Abolição mais de mil representantes da sociedade civil, lideranças empresariais e políticas para trazer o centro de conexões para o estado. Com a mobilização “Todos Unidos pelo HUB da TAM no Ceará”, Camilo procura sensibilizar sobre a importância do empreendimento para o Estado, não apenas com o objetivo de consolidar a vocação turística, mas fortalecer a economia cearense no longo prazo. “O Ceará tem feito muitos investimentos que têm potencializado o turismo nos últimos anos. Não tenho dúvida de que temos infraestrutura necessária para receber o equipamento”, ressaltou o governador, na ocasião.
O HUB representa investimento de R$ 4 bilhões e deve promover a geração de 10 mil empregos diretos e indiretos, além de um incremento histórico para o turismo, comércio e setor de serviços como um todo. Com a instalação do empreendimento, o Ceará terá crescente oferta de voos diretos, começando com 14 voos para a Europa.
O que é um HUB
Hub é um aeroporto que se destaca no contexto de um país ou região pela sua dimensão e pela sua atração de um grande número de voos, abrindo maiores possibilidades de receber visitantes. Também se pode denominar hub ao aeroporto onde uma determinada companhia aérea possui a sua sede, hangares ou terminais dedicados.
(Governo do Ceará)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Outubro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31