xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Governo e Ambev discutem investimentos no Estado | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

16 julho 2015

Governo e Ambev discutem investimentos no Estado

 

ambevNa manhã desta quinta-feira (16), o secretário-chefe do Gabinete do Governador, Élcio Batista, recebeu representantes da empresa Ambev, uma das maiores produtoras de bens de consumo no Brasil. Em pauta, discussão sobre política de incentivo fiscal do Governo, mediante investimentos no Estado por parte da empresa.

Eduardo França e Marcus Galeb, da área de Relações Corporativas da Ambev, falaram sobre a política que a empresa vem desenvolvendo, de procurar os principais estados brasileiros para investimentos. Segundo eles, no Ceará, a empresa emprega direta e indiretamente cerca de 47 mil pessoas e pretende ampliar esses investimentos. Mas isso demanda acertos na política de incentivos fiscais junto ao Governo do Estado. Segundo Galeb, “a Ambev vê o incentivo fiscal como um redutor de custos, o que tornaria o Ceará ainda mais atrativo para nós”, comentou.

Rambev2Élcio Batista avaliou como positiva a iniciativa da empresa e sugeriu que a empresa apresente, como contrapartida, situações de investimento no Estado com projetos ligados à cultura, educação e ao desenvolvimento do esporte. “A política fiscal do Estado, nesses últimos 10 anos, é um dos pilares do crescimento, acima da média, do Ceará. O que pudermos fazer para aperfeiçoar isso, sem prejudicar a nossa economia, faremos”, completou.

Ferruccio Feitosa, presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), também presente à reunião, sugeriu  a criação de novos pontos de distribuição em cidades com baixo Índice de Desenvolvimento Humano como alternativa de criação de emprego e renda local. O encaminhamento resultou no agendamento de uma próxima reunião, onde a empresa apresentará projetos de investimento de médio e longo prazo e o Governo discutirá a política de incentivo fiscal para a empresa.

Participaram ainda da reunião Nicole Barbosa, secretária de Desenvolvimento Econômico e João Marcos, secretário adjunto da Secretaria da Fazenda.

 

Wilson Zanini
Gestor / Célula de Reportagem

Coordenadoria de Imprensa da Casa Civil
Governo do Estado Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31