xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Feira de Negócios do Vale do Acaraú | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

24 julho 2015

Feira de Negócios do Vale do Acaraú

feiravaledoacarau

Sobral. Para qualificar empreendedores da Região Norte, a Feira de Negócios do Vale do Acaraú (Fenaiva) está sendo realizada desde ontem e prossegue até amanhã, no Centro de Educação à Distância do Ceará (CED). Em sua 29ª edição, a Feira reúne 60 expositores, 85 palestras e 20 oficinas, com participação de empreendedores de 39 municípios.

O evento deste ano traz novidades. Deixou de ser uma feira multissetorial para investir em qualificação profissional e abrigar outros eventos simultâneos. Dentre eles, o Seminário de Inovação e Marketing (SIM) Sobral, que trará a palestrante Bel Pesce, a Menina do Vale, e o consultor de vendas André Portes; a Arena Varejo, comandada pela CDL de Sobral, com um ciclo de palestras nas áreas de gestão, vendas e motivação; o Espaço Economia Criativa, dedicado a negócios criativos e startups; o Social Media Sobral (SMS), dedicado ao marketing digital; o Espaço MEI; o Espaço Saúde Conceito; e o Espaço Universidade Empreendedora, entre outros.

Durante esses três dias de Feira de Negócios do Vale do Acaraú, o Serviço Social do Comércio (Sesc) apresenta nomes da cultura local, com shows gratuitos realizados sempre às 20h, também no CED.

Na programação cultural, a cantora sobralense Renata Farias, acompanhada do músico e poeta Luizito Miguel, se apresentou ontem, com canções de artistas como Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e Gilberto Gil.

Já hoje, o Grupo Malaka traz ao público um repertório amplo de transcrições de obras barrocas. No encerramento, amanhã, quem participar poderá assistir ao show "Chico Muçambê e a cambada", com o músico Willian Rodrigues.

Mais informações:

29ª Feira de Negócios do

Vale do Acaraú (Fenaiva)

Data: Até 25/7 - 16 às 22h

Local: Centro de Educação a Distância do Ceará (CED)

Rua Iolanda Barreto 317

Derby Clube de Sobral

Diario do Nordeste - Regional

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Novembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30