xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbilical | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

17 julho 2015

Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbilical

bebe-parto

Foto: iStock
Estudantes de medicina do México foram protagonistas de uma das cenas mais bizarras e chocantes dos últimos tempos. Eles confundiram o pênis de um recém-nascido com seu cordão umbilical e quase deceparam o órgão sexual da criança.
Para piorar a situação, os estudantes tentaram consertar o erro com uma nova cirurgia de emergência, inventando desculpas esfarrapadas para os pais do bebê. A questão é que, nessa nova intervenção, eles machucaram mais ainda a criança.
“Quando começaram a costurar meu filho, eles causaram duas novas lesões com quase dois centímetros de profundidade”, afirmou Diego Izaguirre, pai da criança. A mãe demonstrava a mesma fúria: "Isso não podia ter acontecido, o hospital tinha que ter destacado um ginecologista e não estagiários para cuidar de mim e do meu filho”, disse Zulem Contreras.
O hospital, porém, afirma que “de acordo com as informações disponíveis, durante o trabalho de parto, ao se cortar o cordão umbilical, o prepúcio lesionou-se, e a situação foi corrigida com o procedimento habitual de circuncisão”. Agora, autoridades mexicanas investigam o caso para poder descobrir qual a verdade nele.

Yahoo Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Setembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30