xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Em reunião com professores, prefeito Luiz Ivan Bezerra diz que vai cobrar mensalmente resultados na Educação | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

27 julho 2015

Em reunião com professores, prefeito Luiz Ivan Bezerra diz que vai cobrar mensalmente resultados na Educação

 

luizivaneprofessores

Luiz Ivan admite mudanças nas escolas. (Foto: Divulgação)

O prefeito interino de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra (PTB) dá sinais de preocupação da Educação do município. Há 15 dias, acompanhado do irmão, o deputado federal Arnon Bezerra, percorreu o Ministério da Educação e foi buscar conselhos com o presidente de do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE), Antônio Idilvan Lima Alencar, que é de Nova Olinda. O objetivo é tirar Juazeiro do Norte da última colocação entre os 184 municípios no ranking do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE), cujo resultado foi divulgado mês passado.
Na quinta e na sexta-feira, dias 23 e 24, Luiz Ivan fez questão de participar de uma reunião com o secretário da Educação de Juazeiro do Norte,  Geraldo Alves, diretores e coordenadores das escolas municipais. Em pauta a educação no ensino fundamental.
No encontro, Luiz Ivan afirmou que irá acompanhar de perto os trabalhos realizados por cada escola e discorreu sobre o seu propósito de promover uma educação de mais qualidade, garantindo ainda que pretende cobrar a cada mês dos diretores destas instituições de ensino, resultados que possam tirar Juazeiro da incômoda posição no SPAECE.
O prefeito insiste em mudar o que  não estiver dando certo. "Se necessários for,  diretores e coordenadores poderão ser substituídos", pregou o aviso. Porém, o atual prefeito reconhece que a crise na educação não é culpa dos profissionais da Educação, mas sim, do gestor anterior, que pouco investiu na pasta.

flavio pinto

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Outubro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31