xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> Brejo Santo ganha primeira imobiliária americana: RE/MAX | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

22 julho 2015

Brejo Santo ganha primeira imobiliária americana: RE/MAX

brejosanto_cidade

A Cidade de Brejo Santo, na região do Cariri, ganha a sua primeira Imobiliária. A RE/MAX Security será inaugurada nesta quinta-feira, 23 de julho, e promete movimentar o mercado imobiliário local.
A cidade de 45 mil habitantes, de acordo com o novo franqueado RE/MAX Anderson Bezerra, é a mais valorizada da região em se tratando de imóveis. A maioria da clientela do novo corretor é de médicos, filhos da cidade que fizeram a faculdade de Medicina no próprio Cariri ou nos Estados vizinhos da Paraíba e Pernambuco.
Com esta, a norte americana RE/MAX já soma 18 unidades franqueadas no estado do Ceará, 12 no interior.
Mesmo em um período de instabilidade da economia brasileira a A RE/MAX Ceará conquistou o primeiro lugar do Brasil em crescimento de novas agências. A premiação aconteceu na Quarta Convenção Nacional da RE/MAX que aconteceu nos dias 7 ,8 e 9 do mês de maio no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo. No Brasil a RE/MAX tem 156 agências.
Entre os muitos benefícios oferecidos pela rede americana aos seus franqueados está o acesso a 1 milhão de imóveis em 97 países. O que permite, por exemplo, que um corretor do Ceará possa vender um imóvel para um cliente na França.
Em menos de um ano a RE/MAX Ceará comercializou seis franquias da rede na região do Cariri e a expectativa do diretor geral da Máster Franquia, o português Pedro Viriato, é que este número dobre até final de 2015. “Nós vemos que o mercado do Cariri é um mercado diferenciado aqui no Ceará e no restante do pais. E a tendência é que este mercado fique ainda mais forte. Quanto mais franquias abrirmos na região melhor para os franqueados. Eles não são concorrentes, muito pelo contrário, eles fortalecem o setor trazendo novos parceiros e fazem valer o nosso lema de que juntos somos mais fortes”, enfatiza Pedro.

flavio pinto

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31