15 julho 2015

Brasil conquista mais quatro medalhas na natação

Pan-Americanosde oronto

O brasileiro João de Lucca conquistou a medalha de ouro na prova de 200 metros livres na natação individual nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Na prova feminina de 200 metros livres, a brasileira Manuella Lyrio conquistou a medalha de bronze.
"Para mim já está sendo uma das etapas do meu sonho realizado", disse de Lucca, em entrevista à Sport TV, logo após receber a medalha. "Consegui fazer o meu plano de ataque e deu certo, foi uma prova muito legal". O brasileiro concluiu a prova 1m46s42. A medalha de prata foi para o argentino Federico Grabich e a de bronze, para o norte-americano Michael Weiss.

Já Manuella fez a prova em 1m58s3. Na prova, a norte-americana Allisson Schmitt ficou conquistou a medalha de ouro e a canadense Emily Overholt, a de prata.

O Brasil também conquistou duas medalhas, de ouro e de bronze na prova de 200 metros peito masculino. O brasileiro Thiago Simon conquistou a medalha de ouro, com o tempo de 2m9s82, e Thiago Pereira ficou com o bronze, com 2m11s93. Com esse bronze, Thiago Pereira tornou-se o brasileiro com maior número de medalhas em Jogos Pan-Americanos: 20 e está sendo chamado informalmente de Mr Pan. Na prova, a medalha de prata foi para o canadense Richard Funk.

Confira aqui o quadro de medalhas do Pan: http://www.ebc.com.br/esportes/2015/07/jogos-panamericanos-2015-confira-...

Agência Brasil|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.